Paio Pires conquista mais três pontos com golo solitário de Flávio Costa
O Paio Pires obteve em Alcácer do Sal a sua terceira vitória no campeonato e curiosamente a segunda obtida fora de casa e assim acabou por concluir a primeira volta do campeonato em terceiro lugar a cinco pontos da dupla da frente [Vasco da Gama e Pescadores].
O Alcacerense, que tem obtido bons resultados em terreno alheio, ainda não conseguiu ganhar em casa e como consequência disso, baixou para o sexto lugar da tabela classificativa.
O jogo que foi bem disputado e muito competitivo chegou ao intervalo com o marcador em branco apesar de terem existido algumas situações de golo para ambos os lados.
O golo que deu a vitória ao Paio Pires aconteceu já no decorrer da segunda parte e foi obtido por Flávio Costa, aos 72 minutos. Depois de ter sofrido o golo a equipa de Alcácer do Sal continuou à procura do empate mas este acabou por não surgir porque o Paio Pires soube gerir o tempo até ao final.
Por parte do Alcacerense ficou a noção do bom trabalho realizado e alguma falta de sorte nas três bolas que enviou ao ferro da baliza adversária.
Na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa desta vez com o Lagameças e o Paio Pires recebe, no seu Vale d’Abellha, a equipa da Quinta do Conde.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:
“Jogámos mais que o suficiente para vencer”

CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:
“Foi um jogo equilibrado mas nós tivemos mais iniciativa do jogo”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
ALCACERENSE: Alex; Bruno, Zé Figueira, Xavier, Mosca; Gregory, Nelson, Carlos; Machado (Dani, 60’), Pato (Bitó, 57’) e Cláudio (Sobral, 64’).
TREINADOR: Sandro Mendes
PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Tiago Rosa; Adilson (Rafa, 85’), Nazário, Filipe Pinto, João Vasco (Bruno César, 67); Djá e Nivaldo (Flávio Costa, 55’).
TREINADOR: Carlos Neves
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Flávio Costa (72’)
Sem comentários:
Enviar um comentário