2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

demo-image

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 PAIO PIRES 1

Alcacerense continua sem ganhar em casa…

Paio Pires conquista mais três pontos com golo solitário de Flávio Costa


2.%C2%AA+DIVIS%C3%83O+DISTRITAL%C2%BB%C2%BB+Alcacerense+-Paio+Pires
O Paio Pires obteve em Alcácer do Sal a sua terceira vitória no campeonato e curiosamente a segunda obtida fora de casa e assim acabou por concluir a primeira volta do campeonato em terceiro lugar a cinco pontos da dupla da frente [Vasco da Gama e Pescadores].

O Alcacerense, que tem obtido bons resultados em terreno alheio, ainda não conseguiu ganhar em casa e como consequência disso, baixou para o sexto lugar da tabela classificativa.

O jogo que foi bem disputado e muito competitivo chegou ao intervalo com o marcador em branco apesar de terem existido algumas situações de golo para ambos os lados.

O golo que deu a vitória ao Paio Pires aconteceu já no decorrer da segunda parte e foi obtido por Flávio Costa, aos 72 minutos. Depois de ter sofrido o golo a equipa de Alcácer do Sal continuou à procura do empate mas este acabou por não surgir porque o Paio Pires soube gerir o tempo até ao final.

Por parte do Alcacerense ficou a noção do bom trabalho realizado e alguma falta de sorte nas três bolas que enviou ao ferro da baliza adversária.

Na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa desta vez com o Lagameças e o Paio Pires recebe, no seu Vale d’Abellha, a equipa da Quinta do Conde.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:

“Jogámos mais que o suficiente para vencer”

Alcacerense_+Sandro“Penso que foi um dos jogos mais bem conseguidos em casa pelo Alcacerense, nem sempre bem jogado, mas muito disputado pelas duas equipas que lutaram sempre em busca da vitória. O Alcacerense teve mais ascendente, criou mais oportunidades mas faltou-nos um pouco mais de eficácia no momento da decisão. A primeira parte resume-se a isto, com poucas oportunidades de golo. Na segunda parte entrámos fortes, criámos logo uma oportunidade clara de golo e durante o jogo atirámos três bolas aos postes, tivemos também por duas vezes o nosso ponta-de-lança isolado só com o guarda-redes pela frente. E, depois, num lance aparentemente inofensivo o Paio Pires faz o golo. Ainda tentámos reagir ao golo sofrido mas o adversário com uma equipa mais madura, com mais tranquilidade e com os jogadores a fazerem render o tempo acabou por conseguir a vitória. Jogámos mais que o suficiente para vencer mas infelizmente perdemos. Há que dar os parabéns à equipa que ganhou e continuar o nosso caminho, que é trabalhar”.



CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:

“Foi um jogo equilibrado mas nós tivemos mais iniciativa do jogo”

PAIO+PIRES_Carlos+Neves2“Foi um jogo equilibrado mas nós tivemos mais iniciativa do jogo, mais posse de bola e fomos a equipa que na primeira fase de construção mais vezes saiu a jogar. Estivemos sempre juntos, compactos e disciplinados mas a partir de certa altura chegámos à conclusão que quem chegasse primeiro ao golo poderia obter a vitória. O golo aconteceu para o nosso lado e depois foi tentar segurar a vantagem. Em lances de contra-ataque tivéssemos mais uma ou outra oportunidade mas o Alcacerense também as teve sobretudo nas bolas paradas, nos instantes finais. Penso que o resultado é justo pelo trabalho realizado. Fiquei também muito contente pelo facto de não termos sofrido golos que demonstra bem a organização que os jogadores tiveram em campo. Fomos eficazes porque fizemos o golo e estamos muito satisfeitos porque conseguimos terminar a primeira volta do campeonato nos lugares cimeiros da tabela classificativa. A equipa tem vindo a crescer jogo a jogo”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

ALCACERENSE: Alex; Bruno, Zé Figueira, Xavier, Mosca; Gregory, Nelson, Carlos; Machado (Dani, 60’), Pato (Bitó, 57’) e Cláudio (Sobral, 64’).
TREINADOR: Sandro Mendes

PAIO PIRES: Damas; Neves, Fernando, Caldeira, Tiago Rosa; Adilson (Rafa, 85’), Nazário, Filipe Pinto, João Vasco (Bruno César, 67); Djá e Nivaldo (Flávio Costa, 55’).
TREINADOR: Carlos Neves

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Flávio Costa (72’)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Pages