Setubalenses desta vez tiveram a estrelinha da sorte
PALMELENSE MARCA A ABRIR E COMÉRCIO A FECHAR
O Comércio e Indústria ganhou em Palmela por 2-1e subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa enquanto o Palmelense, com a derrota sofrida, baixou para o penúltimo lugar com apenas mais um ponto que o Arrentela que é agora o último classificado.
O jogo não teve muita qualidade mas foi bem disputado pelas duas equipas que se defrontaram num dérbi que tem sempre características especiais devido à proximidade e rivalidade existente entre ambas.
Desta vez quem levou a melhor foi a equipa setubalense que acabou por ser mais feliz com o golo que marcou mesmo ao cair do pano por Bruno Gonçalves. No entanto, convém dizer que a equipa de Palmela também teve alguma dose de felicidade ao abrir o activo logo no primeiro minuto por intermédio de Gaspar.
Pelo meio há a registar um auto golo que favoreceu a equipa sadina que conseguiu com ele estabelecer a igualdade quando estavam decorridos 20 minutos de jogo.
No final da partida tanto Edu Machado como Carlos Ribeiro estavam conformados com o resultado, embora um estivesse mais satisfeito que o outro por razões óbvias. O treinador do Palmelense lamentou os erros cometidos pela sua equipa que acabaram por ser fatais embora considere que a vitória do adversário tenha sido obtida com alguma dose de felicidade e o técnico do Comércio e Indústria apesar de ter ficado satisfeito com a conquista dos três pontos reconheceu que o empate talvez tivesse sido o desfecho mais justo de uma partida que decorreu quase sempre de forma bastante equilibrada.
Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico e o Comercio e Indústria recebe o Sesimbra.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“Comércio levou os três pontos com uma pitada de sorte”
“Foi um jogo equilibrado e intenso jogado sempre com mais vontade do que qualidade visto que foi um dérbi que decerto ambas as equipas queriam vencer. A primeira parte foi equilibrada com oportunidades de parte a parte. Nós entrámos muito bem com um golo que nos fez adormecer e quando nada o fazia prever sofremos um auto golo num canto, saindo para o intervalo com o empate. Na segunda parte foi mais do mesmo. Equilíbrio no jogo, tivemos oportunidades para fazer golo num lance isolado e uma outra com uma bola no poste. O Comércio ia criando perigo em lances de bola parada e já no final, nos descontos, mais um canto, mais um erro defensivo, e a bola acaba por entrar inexplicavelmente. Não sou apologista de falar em justiça no jogo porque no futebol existem demasiadas condicionantes para se falar em justiça. Ganhou a equipa que em dois lances acabou por aproveitar os nossos erros. Levou os três pontos com uma pitada de sorte que é sempre necessária. Para finalizar, queria dar uma palavra de incentivo aos meus jogadores e adeptos que sentem muito estas derrotas, tal qual eu sinto, sabendo que foi um 2014 muito difícil para o nosso clube. Com muitas derrotas, muitas incertezas e muitas coisas negativas, onde nada aconteceu por acaso. A estas pessoas prometemos trabalho para 2015, nunca iremos baixar os braços mas sim lutar com todas as forças que temos para alcançar os nossos objectivos. A todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, com muita saúde e sucesso”.
CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:
“O resultado mais justo teria sido o empate”
“Fizemos o jogo possível, num campo horrível, mas bem disputado por duas equipas que gastam pouco ou nada porque têm orçamentos zero. Quem estava de fora não podia exigir muito a estes jogadores porque mesmo num campo mau e com bolas más tiveram uma entrega total do princípio ao fim. Acho que o resultado mais justo poderia ser o empate. Acabámos por ser premiados no último minuto mas será bom não esquecer também já nos aconteceu o contrário. Algumas vezes ganhamos no último minuto e noutras vezes perdemos, são coisas do futebol. Ficámos felizes porque os três pontos caíram para o nosso lado mas como já disse o resultado mais justo teria sido o empate”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Cornélio Palma, em Palmela
ÁRBITRO: João Domingos (Núcleo de Almada / Seixal)
PALMELENSE: Gustavo; Pedro, Jones, Paulo Sousa, Ruben; Celkio, Nelson, Cortez (Eddie, 75’); Alex, Vítor Hugo (Grampola, 65’) e Gaspar (Brito, 75’).
TREINADOR: Edu Machado
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela, Samuel, Álvaro, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Tavira, 90+3’), Daniel Baião; Cris, Rui Faria (Gonçalo, 70’) e Bruno Gonçalves (Filipe, 90+4’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
Ao intervalo:1-1
Marcador: 1-0, Gaspar (1’); 1-1, auto golo (20’); 1-2, Bruno Gonçalves (90’)
domingo, 21 de dezembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Carlos Ribeiro
Com. Indústria
Edu Machado
Palmelense
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 COM. INDÚSTRIA 2
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 COM. INDÚSTRIA 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário