GOLO DE MANTORRAS COLOCA ALFARIM NO SEXTO LUGAR
O Alfarim foi ganhar ao Montijo por uma bola a zero com um golo marcado por Mantorras já muito perto do fim e com os pontos amealhados subiu ao sexto lugar da tabela classificativa com 17 pontos, menos um que o Barreirense que é o quinto classificado, menos dois que Amora e Grandolense que repartem a terceira posição, menos três que o Alcochetense que subiu ao segundo lugar e menos cinco pontos que o U. Santiago que é líder isolado. Convém entretanto dizer que a equipa de Alfarim [tal como o Amora] tem um jogo em atraso que poderá melhorar ainda mais a sua posição.
O Olímpico do Montijo, que tem feito melhores resultados fora que em casa, ocupa nesta altura o 12.º lugar com apenas 10 pontos, fruto de três vitórias e um empate conseguidos nos dez jogos até agora realizados. Não está a ser uma prestação famosa mas a equipa que, recorde-se, subiu esta época à 1.ª Divisão, tem vindo a dar boas indicações que deixam em aberto boas perspectivas em relação ao futuro.
O único golo da partida, que deu a vitória ao Alfarim, foi obtido aos 85 minutos por intermédio de Mantorras.
No final do jogo os treinadores referenciaram pontos de vista diferentes sendo de realçar também as críticas apontadas à arbitragem pelo treinador do Olímpico, Ricardo Balegas.
Na próxima jornada, a realizar apenas no dia 4 de Janeiro, o Olímpico do Montijo volta a jogar em casa desta vez com o Palmelense e o Alfarim também actua no seu terreno com o Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“O Alfarim não merecia ganhar porque fez sempre um jogo muito cauteloso”

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Acabou por ganhar a melhor equipa e aquela que mais fez por isso”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: João Marques (Núcleo de Almada / Seixal)
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasco, Talinhos, Bá, Paulinho; Paulo Mota, Edgar (Tiago, 75’), Cláudio Futre; Queijinho (Baracinha, 85’), Fula e Neto.
TREINADOR: Ricardo Balegas
ALFARIM: Sérgio; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, António Pires; Paulo Vítor, Dinis (Tiago Carvalho, 75’), Marçal (Luís Carlos, 60’); Bolacha, Ivo (Fábio Nunes, 90’) e Mantorras.
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Mantorras (85’)
Disciplina: Bá foi expulso aos 80’, por acumulação de amarelos
Sem comentários:
Enviar um comentário