GRANDOLENSE CUMPRE OBRIGAÇÃO COM SERVIÇOS MÍNIMOS
O Grandolense recebeu e venceu o Beira Mar de Almada por duas bolas a uma em jogo realizado no seu estádio a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos provenientes da vitória não só ultrapassou o Barreirense na tabela classificativa como também se juntou ao Amora, na terceira posição.
O Beira Mar de Almada com a derrota sofrida desceu para o antepenúltimo lugar dispondo de mais um ponto que o penúltimo [Palmelense] e mais dois que o último [Arrentela].
Em relação ao jogo pode dizer-se que a equipa de Grândola e colocou em vantagem logo aos 10 minutos com um golo de Ni, vantagem que seria depois ampliada para 2-0, por Calado, por volta da meia hora.
Na segunda parte a equipa almadenses procedeu a algumas alterações na sua forma de actuar e melhorou a sua produção em relação aquilo que havia feito na primeira parte. O Grandolense abrandou também o seu ritmo de jogo e a partida tornou-se mais equilibrada mas com boas ocasiões de parte a parte. E, já em período de compensação, foi Kanu quem acabou por marcar o golo que premiou a equipa almadense pelo esforço desenvolvido ao longo do encontro.
Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 4 de Janeiro, o Grandolense desloca-se a Santiago do Cacém e o Beira Mar de Almada recebe no seu parque desportivo a equipa do Monte de Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Na segunda parte não estivemos tão bem mas o importante foram os três pontos”

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“O resultado mais justo seria o empate”

FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: André Guerreiro (Núcleo do Barreiro)
GRANDOLENSE: Heleno; Diogo, Marco Neves, Marco Soares, Wilson; Bruno Mendes, Borges, Besugo, (Iddy, 70’); Catota (Cajó, 65’), Calado (Fábio, 75’) e Ni.
TREINADOR: António Gomes
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo Esteves; Gonçalo, Louro, Edu (Dino, 45’), Jonas (Zé Vitória, 70’); Paulo Pereira, Kanu, David; Penha, Ângelo (Vando, 80’) e Ricardinho.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Ni (10’); 2-0, Calado (30’); 2-1, Kanu (90+2’)
Sem comentários:
Enviar um comentário