Olímpico do Montijo surpreende Comércio na Bela Vista
O Comércio e Indústria foi surpreendido em casa pelo Olímpico do Montijo que obteve assim a sua segunda vitória fora de casa [a outra foi em Santiago do Cacém] das três que tem no campeonato. Quer isto dizer que parece ser uma equipa mais talhada para jogar fora que em casa, pelo menos é o que dá a entender pelos resultados até agora obtidos.
Quem começou melhor até foi a equipa sadina que se adiantou no marcador logo aos quatro minutos por Rafa mas depois os montijenses acabaram por dar a volta ao marcador com golos de Edgar [este marcado ainda na primeira parte] e Fula [já no decorrer da segunda].
Para além destas ocorrências há também a registar uma outra bastante interessante. Estamos a falar de uma grande penalidade contra o Comércio e Indústria que não foi aproveitada pela equipa do Montijo. Frente a frente estiveram os dois guarda-redes [Carlos Miguel e Bonifácio] um a tentar marcar e o outo a tentar defender. Carlos Miguel arrancou o remate com a intenção de marcar mas Bonifácio não permitiu que isso acontecesse ao defender a bola enviada pelo adversário.
No final da partida Carlos Ribeiro criticou os seus jogadores acusando-os de falta de humildade e respeito pelo adversário e Ricardo Balegas salientou o bom jogo realizados pelos seus pupilos.
Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se a Palmela e o Olímpico do Montijo recebe o Alfarim, no Campo da Liberdade.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Perdemos contra um adversário que considero ser o mais fraco que defrontámos, até ao momento. Eu avisei os jogadores que para ganharmos o jogo tínhamos que ser humildes e respeitar o adversário porque os jogos que às vezes parecem mais fáceis são aqueles que se tornam mais difíceis. E, depois, como entrámos muito bem e fizemos um golo bastante cedo ainda pior mais falta de respeito mostrámos pelo adversário e acabámos por ser penalizados por isso. Este era um adversário que estava perfeitamente ao nosso alcance e perdemos de forma inesperada. Em minha opinião foi um castigo merecido porque não respeitámos o adversário”.
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“O Olímpico fez um jogo fantástico, jogou muito organizado e com muita cabeça”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela. Dany, Álvaro, Madruga; Paulo Vinícius, Daniel Baião, Diogo; Rui Faria (Gonçalo, 60’), Luís Costa (Bruno Gonçalves, 65’) e Rafa (Tavira, 90’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasco, Bá, Talinhos, Paulinho; Paulo Mota, Edgar, Pedro Monteiro; Queijinho (Cláudio Futre, 65’), Neto (Henrique, 75’) e Fula (Marcelo, 90’).
TREINADOR: Ricardo Balegas
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Rafa (4’); 1-1, Edgar (30’); 1-2, Fula (60’)
Disciplina: Foram expulsos Dany e Pedro Monteiro, ambos aos 70 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário