Ao intervalo havia 0-0…
Banheirense marca todos os golos na segunda parte
O Banheirense foi uma das equipas em destaque nesta jornada ao golear o Palmelense por 8-0 na partida que ambos disputaram no Municipal do Vale da Amoreira.
Mas mais estranho que o próprio resultado está o facto de todos os golos terem sido marcados na segunda parte.
Daniel com três golos marcados foi a figura principal do jogo que foi muito pobre em termos de espectáculo sobretudo na primeira parte período que terminou igualado a zero mas com o Palmelense a atirar uma bola ao poste naquela que terá sido a oportunidade mais flagrante.
Na segunda parte tudo acabou por ser diferente porque a equipa da Baixa da Banheira regressou do intervalo com muito mais vontade ao contrário da formação de Palmela que esteve simplesmente irreconhecível durante os segundos 45 minutos.
Nico abriu o activo logo aos quatro minutos da segunda parte e a partir daí, perante o descalabro da equipa de Palmela, foi só marcar golos atrás de golos, até chegar aos oito. Para além dos três golos marcados por Daniel, fizeram também o gosto ao pé Nico e Ailton [por duas vezes] e Zé Carlos.
Com este resultado o Banheirense ascendeu ao 6.º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, menos um que o Monte de Caparica, menos dois que Barreirense e Grandolense, menos três que U. Santiago e menos quatro pontos que o Amora que lidera a competição com 16 pontos, apesar de ter menos um jogo realizado.
O Palmelense manteve-se no penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos e o técnico Edu Machado já lançou o aviso: alguma coisa vai ter que mudar na equipa, remetendo a decisão a tomar para a comissão de administração que tudo tem feito para dar as melhores condições possíveis aos jogadores.
Na próxima jornada o Banheirense desloca-se a Sesimbra e o Palmelense recebe, no Cornélio Palma, o Barreirense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:
“De uma primeira parte miserável, para uma segunda parte memorável”
“A minha equipa iniciou este jogo da mesma forma que tinha terminado o jogo anterior no Montijo, sem atitude, sem vontade, lenta de processos, com más decisões consecutivas, quer a nível individual quer a nível colectivo e embora tenhamos tido três oportunidades de golo, fez pouco para as criar. Não deixa de ser verdade que apenas por uma vez a equipa do Palmelense foi à nossa baliza e até fez perigo com a bola a bater ainda no poste. Mas a grande verdade é que se praticava um futebol sem qualidade e sem princípio, meio e fim. Na segunda parte mexemos na equipa, alterámos o sistema, e principalmente, os jogadores alteraram a sua atitude. Foi isso que fez toda a diferença. Neste período dominámos na totalidade, exercemos um caudal ofensivo muito forte, com muita mobilidade dos homens da frente e do sector intermédio que nos permitiu aproveitar algumas das muitas oportunidades que fomos construindo, perante um adversário que foi sério, que mereceu e merece o nosso respeito, e que sabemos têm pouquíssimas condições de trabalho, mas que entram em campo com muita vontade. Certamente vale bem mais do que mostrou neste jogo. Desejo-lhe boa sorte para o resto do campeonato, e que consiga alcançar os seus objectivos. Quanto a nós vamos continuar na nossa luta semana após semana, alcançando o maior número possível de pontos que nos permitam a manutenção quanto antes”.
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“Estou bastante desiludido com este resultado, algo vai ter que mudar”
“O que tenho a dizer é que estou bastante desiludido com este resultado e com o que aconteceu no jogo. Foi mais um resultado vergonhoso que nada espelha a diferença das duas equipas mas que tende em acontecer e nada para mim são coincidências. Não consigo entender a minha equipa e os meus jogadores que mostram algo num fim-de-semana e logo no fim-de-semana seguinte mostram outra coisa. Não consigo compreender como na primeira parte tenho as melhores ocasiões do jogo com um jogador isolado frente ao guarda-redes e atira a bola no ferro sem dar muito espaço ao adversário. Na segunda parte sofremos oito golos, é impensável. Desde já quero dizer que algo tem que mudar nesta equipa e no futebol porque as mudanças por vezes são benéficas. E, nesse sentido, a comissão de administração tomará as medidas correctas para dar um bom rumo ao clube e alegrias a estes adeptos incansáveis, comissão que tudo tem feito para estes jogadores terem o mínimo de condições para a prática do futebol. Cabe-me a mim pedir desculpa a todos os que apoiam o Palmelense por mais um domingo muito negro para a história do clube, pois serei sempre eu o responsável pelos resultados negativos da equipa”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada/Seixal)
BANHEIRENSE: Andrade; Zé Filipe (Nico, 45’), Valdo, Bertrande, Euclides (Ailton, 62’); Rachid, Honório, Tiago Garcia; Daniel, Zé Carlos e Bruninho (Nelson, 45’)
TREINADOR: Ricardo Pardal
PALMELENSE: Neves; Pedrinho (Brito, 65’), Morais, Teixeira, Marco; Paulo Sousa, Alex, Celkio; Grampola (Kevin, 65’), Ruben (Vítor Hugo, 55’) e Gaspar.
TREINADOR: Edu Machado
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nico (49’); 2-0, Daniel (55’); 3-0, Daniel (64’); 4-0, Ailton (68’); 5-0, Daniel (72’); 6-0, Ailton (78’); 7-0, Zé Carlos (82’); 8-0, Nico (87’).
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Banheirense
Edu Machado
Palmelense
Ricardo Pardal
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 8 PALMELENSE 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 8 PALMELENSE 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário