Banheirense marca todos os golos na segunda parte
O Banheirense foi uma das equipas em destaque nesta jornada ao golear o Palmelense por 8-0 na partida que ambos disputaram no Municipal do Vale da Amoreira.
Mas mais estranho que o próprio resultado está o facto de todos os golos terem sido marcados na segunda parte.
Daniel com três golos marcados foi a figura principal do jogo que foi muito pobre em termos de espectáculo sobretudo na primeira parte período que terminou igualado a zero mas com o Palmelense a atirar uma bola ao poste naquela que terá sido a oportunidade mais flagrante.
Na segunda parte tudo acabou por ser diferente porque a equipa da Baixa da Banheira regressou do intervalo com muito mais vontade ao contrário da formação de Palmela que esteve simplesmente irreconhecível durante os segundos 45 minutos.
Nico abriu o activo logo aos quatro minutos da segunda parte e a partir daí, perante o descalabro da equipa de Palmela, foi só marcar golos atrás de golos, até chegar aos oito. Para além dos três golos marcados por Daniel, fizeram também o gosto ao pé Nico e Ailton [por duas vezes] e Zé Carlos.
Com este resultado o Banheirense ascendeu ao 6.º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, menos um que o Monte de Caparica, menos dois que Barreirense e Grandolense, menos três que U. Santiago e menos quatro pontos que o Amora que lidera a competição com 16 pontos, apesar de ter menos um jogo realizado.
O Palmelense manteve-se no penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos e o técnico Edu Machado já lançou o aviso: alguma coisa vai ter que mudar na equipa, remetendo a decisão a tomar para a comissão de administração que tudo tem feito para dar as melhores condições possíveis aos jogadores.
Na próxima jornada o Banheirense desloca-se a Sesimbra e o Palmelense recebe, no Cornélio Palma, o Barreirense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:
“De uma primeira parte miserável, para uma segunda parte memorável”

EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“Estou bastante desiludido com este resultado, algo vai ter que mudar”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada/Seixal)
BANHEIRENSE: Andrade; Zé Filipe (Nico, 45’), Valdo, Bertrande, Euclides (Ailton, 62’); Rachid, Honório, Tiago Garcia; Daniel, Zé Carlos e Bruninho (Nelson, 45’)
TREINADOR: Ricardo Pardal
PALMELENSE: Neves; Pedrinho (Brito, 65’), Morais, Teixeira, Marco; Paulo Sousa, Alex, Celkio; Grampola (Kevin, 65’), Ruben (Vítor Hugo, 55’) e Gaspar.
TREINADOR: Edu Machado
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nico (49’); 2-0, Daniel (55’); 3-0, Daniel (64’); 4-0, Ailton (68’); 5-0, Daniel (72’); 6-0, Ailton (78’); 7-0, Zé Carlos (82’); 8-0, Nico (87’).
Sem comentários:
Enviar um comentário