Arrentela mostra muita vontade mas só isso não chega…
Vitória almadense deixa equipa a apenas dois pontos do primeiro lugar
O Almada que se deslocou à Arrentela venceu por 3-0 e ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do Grandolense que ocupa a terceira posição. Esta, foi de facto uma jornada que correu muito bem à equipa orientada por Filipe Celikkaya que tirou assim o melhor partido do facto das equipas que seguiam á sua frente terem empatado todas. Com 15 pontos amealhados nos oito jogos até agora realizados a equipa almadense tem apenas menos um ponto que o segundo classificado [U. Santiago] menos dois que a equipa que comanda [o Amora].
O Arrentela, que tem apenas quatro pontos, encontra-se no 14.º lugar, uma posição deveras incómoda porque tem os mesmos pontos que o penúltimo [Charneca de Caparica] e apenas mais um que o lanterna vermelha [Beira Mar de Almada].
Sobre o jogo, constata-se que o Almada entrou praticamente a ganhar com um golo marcado logo aos cinco minutos pelo norueguês, de 27 anos, Martin Reier, que está a cumprir a sua primeira época como futebolista no nosso país. A equipa arrentelense tentou reagir no sentido de poder vir a alterar o rumo dos acontecimentos mas a grande verdade é que quando o intervalo chegou o resultado era de 1-0 para o Almada.
Na segunda parte mais dois golos aconteceram e ambos para o Almada; o primeiro marcado por Luisinho (64’) e o outro por Suelves, nos instantes finais da partida (90’).
No final, Nuno Pinto, técnico do Arrentela lamentou a falta de eficácia da sua equipa e Filipe Celikkaya, treinador do Almada, realçou a atitude dos seus jogadores que assumiram o jogo logo desde o início.
Na próxima jornada o Almada recebe no Pragal o Grandolense e o Arrentela desloca-se a Cacilhas para medir forças com o Beira Mar de Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
NUNO PINTO, treinador do Arrentela:
“A equipa joga, tem muita posse de bola mas não consegue marcar”
“Entrámos mal no jogo e aos cinco minutos já perdíamos por 1-0 com um golo sofrido numa jogada que nós conhecíamos do adversário. A equipa estava avisada para isso mas o jogador que interveio no lance diz que foi empurrado. Neste início de jogo, até estávamos a ter bola, mandámos uma bola ao poste e vimos uma outra ser tirada em cima da linha de golo mas o Almada acabou por ter a sorte do jogo e, ao mesmo tempo, a esperteza suficiente para ganhar, porque no segundo período nas duas vezes que chegou à nossa baliza fez dois golos. Só temos que lhe dar os parabéns. Nós fizemos o que sido habitual. A equipa joga, tem muita posse de bola mas não consegue marcar. Temos que continuar a creditar que é possível. Pode ser que aquelas que agora têm batido nos postes comecem a entrar”.
FILIPE CELIKKAYA, treinador Almada:
“A vitória foi justa porque assumimos o jogo logo desde o início”
Considero que foi uma vitória justa porque desde logo assumimos as despesas do jogo e com uma entrada forte, chegámos muito cedo ao golo. O Almada sempre com mais posse e mais oportunidades, tentou por várias vezes marcar o segundo golo, mas tal não aconteceu, ora devido às boas defesas do guarda-redes contrário, ora por não acertarmos com a baliza. Fomos para segunda parte, controlámos o jogo e tivemos seis oportunidades claras de golo e conseguimos marcar dois de boa qualidade. Ainda rematámos ao poste, assim como o Arrentela. O segundo golo deu para estabilizar a equipa. Por fim, ainda conseguimos marcar o terceiro golo num lance bem preparado. Concluindo; sabemos que temos de continuar o nosso caminho, que não é fácil, melhorar diariamente e demonstrar dentro de campo que merecemos a vitória”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)
ARRENTELA: Ricardo Freitas; Bruno Almeida, Rui Longo, Nuno Ferreira, Fábio Geia; Joel (Ruben, 85’), Nhapa (João Martins, 45’), Tiago Amaral; Didi, N’Bala e Flaviano (Mauro, 75’).
TREINADOR: Nuno Pinto
ALMADA: João Marreiros; Óscar, Litos, Mareco, Mauro Pereira; Martin Reier, Jota (Ião, 77’), Mesquita; Pipo (Luisinho, 61’), Willians (Suelves, 80’) e Flávio.
TREINADOR: Filipe Celikkaya
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Martin Reier (5’); 0-2, Luisinho (64’); 0-3, Suelves (90’).
domingo, 7 de dezembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Almada
Arrentela
Filipe Celikkaya
Nuno Pinto
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 ALMADA 3
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 0 ALMADA 3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário