O empate não deixou ninguém satisfeito porque originou a queda das duas equipas na tabela
O Grandolense não conseguiu melhor que um empate em Alfarim e por isso mesmo deixou fugir o Amora [que tem menos um jogo] na tabela classificativa.
Em consequência da igualdade registada a equipa de Grândola foi também ultrapassado pelo U. Santiago que ocupa agora o segundo lugar com mais um ponto de vantagem que o dueto constituído por Grandolense e Barreirense.
Antes de falar propriamente no jogo uma referência à atribulada viagem da comitiva grandolense que se viu confrontada com uma avaria na viatura que transportava os jogadores. A chegada tardia a Alfarim não permitiu efectuar o aquecimento e a equipa veio a ressentir-se disso sobretudo nos minutos iniciais do encontro.
É evidente que Alfarim, alheio a tudo isto, entrou bem no jogo e aproveitou para marcar logo aos seis minutos por intermédio de Mantorras. A partir de determinada altura a partida começou a ficar mais equilibrada e o jogo tornou-se mais repartido mas não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.
Na segunda parte quem entrou melhor foi a equipa de Grândola que chegou ao empate aos 51 minutos por intermédio de Besugo, um dos jogadores que havia saltado do banco ao intervalo. Com a partida igualada ambas as equipas deram mostras de quererem algo mais mas nenhuma delas conseguiu mantendo-se assim a igualdade até ao final. O Alfarim a partir de determinado momento ficou a jogar com mais um elemento por expulsão de um jogador do Grandolense e mais tarde contra nove mas nem assim conseguiu chegar à vitória porque a formação alentejana sabia bem o que estava a fazer.
A repartição de pontos acabou por não deixar nenhuma das equipas satisfeitas porque ambas desceram na classificação geral mas foi na realidade o que aconteceu.
Na próxima jornada o Alfarim descola-se a Setúbal para defrontar o Com. Indústria e o Grandolense recebe no seu estádio a equipa do Monte de Caparica [que ainda não sofreu qualquer derrota no campeonato].
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“O jogo foi muito equilibrado mas as melhores oportunidades foram nossas”

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“O empate foi o resultado possível, não deu para mais”

FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Paulo Rodrigues (Núcleo do Barreiro)
ALFARIM: Sérgio; Paulo Vítor, Tiago Dias, Elson, António Pires; Dinis, Bolacha, Luís Carlos (Adrien, 75’), Tiago Carvalho (Marçal, 75’); Mantorras (Fábio Nunes, 82’) e Ivo Mendes.
TREINADOR: José Carlos Oliveira
GRANDOLENSE: Washington; Mário Pereira (Bruno Mendes, 45’), Paulo Santos, Marco Soares, Mico; Iddy, Borges (Besugo, 45’), Diogo; Ni, Calado (Catota, 70’) e Cajó.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Mantorras (6’); 1-1, Besugo (51’)
Disciplina: Ni (55’), Marco Soares (85’) e Paulo Vítor (90+4’) foram expulsos
Sem comentários:
Enviar um comentário