Golo da derrota foi sofrido no último minuto…
Casa do Povo de Corroios despistou-se nas Curvas
O futebol tem destas coisas. Quem assistiu à primeira parte do jogo certamente não esperaria que o desfecho final fosse o que aconteceu porque de facto a superioridade da Casa do Povo de Corroios foi por demais evidente. As inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas conduziram ao nulo registado ao intervalo que era um resultado bastante lisonjeiro para a equipa da casa.
Acreditava-se que na etapa complementar a Casa do Povo de Corroios pudesse materializar a vantagem no marcador porque no banco estavam boas soluções atacantes. Só que aos quatro minutos da segunda parte surgiu o primeiro contratempo quando João Nery, com toda a sua entrega ao jogo, se viu obrigado a derrubar um adversário quando este corria isolado para a área, sendo expulso, e deixando a equipa reduzida a 10 jogadores. Do livre nada resultou, mas os locais a partir desse momento discutiram melhor o jogo. No entanto, apesar disso a CPC estava sempre por cima no jogo e aos 64 minutos Rui Pereira acabado de entrar abriu o activo desviando de cabeça na pequena área um livre batido na esquerda por Rúben Custódio, um jovem médio recém chegado ao plantel.
A cerca de 15 minutos do final do encontro, e apesar de estar a jogar com menos um jogador em campo, não era previsível o que estava para acontecer. Aos 30' numa jogada confusa na área da CP Corroios, o árbitro considerou que o guarda-redes derrubou um adversário e expulsou-o, marcando penalty, que viria a dar o empate. Depois, no último minuto, um forte remate na zona frontal da área dos visitantes acabou por dar a vitória aos locais que castigou em demasia a equipa da CPC, que no mínimo deveria ter regressado a casa com um empate. No tempo de compensação, Jailson ainda teve nos pés a hipótese de restabelecer o empate, mas o chapéu ao guarda-redes contrário acabou por sair imperfeito.
Nesta partida a Casa do Povo alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; Artur (Ernest, 79'), Rúben Nabais, Damas (cap) e Casimiro; João Nery, Rúben Custódio (Filip, 77'), Sílvio (Hélder Barreiros 70'); Telmo (Jailson, 48'), André Rodrigues (Paulo Barros, 53') e João Raimundo (Rui Pereira, 64').
No outro jogo do grupo, "Os Africanos" receberam a Juventude Sarilhense, e perderam por 3-1. Deste modo, a classificação é liderada pelo Samouquense seguido pelo Curvas, Juventude Sarilhense e Casa do Povo de Corroios, todos com 3 pontos. Em último lugar estão "Os Africanos" com zero pontos.
No próximo domingo, dia 16 de Novembro, a Casa do Povo de Corroios folga. Por essa razão. Os jogos agendados são: Samouquense - Africanos e Juv. Sarilhense - Curvas.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário