PESCADORES GANHARAM MAS FICARAM SEM TREINADOR
A ADQC parece não se dar bem com os ares do Campo António Xavier de Lima porque voltou a perder em casa, tal como já havia acontecido no jogo da primeira jornada com o Paio Pires.
A equipa que vinha de duas vitórias consecutivas obtidas em terreno alheio [Alcácer do Sal e Moita] provavelmente não estava à espera deste desfecho mas na verdade não o conseguiu evitar, continuando assim com a malapata dos jogos em casa.
Conhecedores das intenções do adversário, os Pescadores quiseram jogar pelo seguro e parece não terem arriscado muito mas o certo é que se saíram bem porque acabaram por somar mais três pontos que lhe permitem continuar na primeira posição, em igualdade pontual com o Vasco da Gama de Sines.
O que não seria de prever era a saída do treinador Paulo Cardoso que nos quatro jogos realizados havia obtido três vitórias e sofrido apenas uma derrota [precisamente em Sines]. Mas o futebol tem destas coisas…
O golo da vitória dos Pescadores foi obtido por Semedo aos 16 minutos de jogo na sequência de uma jogada de contra-ataque. Os comandados de Manuel Pinéu esforçaram-se bastante para evitar a derrota e dispuseram de várias oportunidades mas não conseguiram concretizar.
Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Lagameças onde certamente não estará à espera de facilidades devido essencialmente ao pelado do Campo Adelino Cais Esteves e os Pescadores recebem a visita do Moitense que está ferido no seu orgulho face à derrota sofrida no último domingo em casa com o Alcacerense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:
“Pelo que fizemos merecíamos claramente a vitória”

PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“Não fizemos um jogo bonito mas conquistámos os três pontos”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Acácio Guedes (Núcleo de Setúbal)
ADQC: Rui Jubita; Rodri, Giló, João Monteiro, Bruno fernandes; Vasco Botelho, David (Júnior, 45’), Afonso Caeiro; Diogo Bernardo (Márcio, 45’), Barbosa (Alberto Soeiro, 70’) e Amândio Ramião.
TREINADOR: Manuel Pinéu
PESCADORES: Hernâni; Spencer, Roger (Beni, 45’), Palma, João Martins; Pelé, Bala Semedo (Igor, 77’), Rafa (Lima, 45’ e Bruno, 79’), Forby (Daniel, 90’) e Júlio.
TREINADOR: Paulo Cardoso
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Semedo (16’)
Disciplina: Beni foi expulso aos 60 minutos por acumulação de amarelos
Sem comentários:
Enviar um comentário