Equipa de Zé Pedro é agora líder isolado...
Alcochetense imparável ganha em Santiago do Cacém
O Alcochetense continua imparável no campeonato distrital da 1.ª divisão, em três jogos obteve outras tantas vitórias sendo duas delas obtidas em terreno alheio e em casa de adversários de respeito como efectivamente o Almada e o U. Santigo. A equipa liderada por Zé Pedro passou a ser, a partir de agora, o líder isolado da competição deixando assim para trás precisamente a equipa alentejana e o Sesimbra que também perdeu nesta jornada.
Em relação ao jogo de Santiago será de realçar a entrada fortíssima da equipa de Alcochete que aos oito minutos já ganhava por 2-0. A equipa alentejana surpreendida foi obrigada a alterar o seu plano de jogo e acabou por reduzir ainda na primeira parte.
Na etapa complementar o jogo já foi mais equilibrado com oportunidades para ambas os lados mas em maior número para a equipa alcochetana só que ninguém mais conseguiu marcar atingindo-se o final da partida com o resultado que se registava ao intervalo.
Feiteira e Ricardinho foram os marcadores dos golos do Alcochetense e Amadeu o autor do golo do U. Santiago.
Na próxima jornada o Alcochetense recebe o sempre incómodo Banheirense e o U. Santiago viaja até Setúbal para defrontar o Comércio e Indústria, clube que cedeu esta época quatro jogadores ao emblema alentejano
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Foi um jogo bastante competitivo entre duas boas equipas”
“Foi um jogo bastante competitivo entre duas boas equipas. Acho que o Alcochetense é um adversário muito forte, que está bem organizado e tem bons processos de jogo. Apresentou-se aqui em Santiago disposto a resolver o jogo desde logo e marcou os seus dois golos muito cedo. Nós tivemos que nos reorganizar no aspecto das transições ofensivas para darmos mais profundidade ao jogo e a verdade é que ele passou a ficar mais equilibrado e em consequência disso conseguimos reduzir para 2-1. Na segunda parte o jogo foi mais repartido. O Alcochetense teve algumas oportunidades devido à superioridade numérica no ataque pelo facto de nós termos desguarnecido um pouco a nossa defensiva porque optámos por alargar também a nossa frente de ataque, mas não conseguiu concretizar. Nós também tivemos algumas boas oportunidades mas o golo não aconteceu e acabámos por perder o jogo. No meu entender a vitória do Alcochetense é merecida pela eficácia que teve e por aquilo que fez para que nós não conseguíssemos desenvolver o nosso jogo. Tivemos que nos aplicar bastante para equilibrar o jogo e sermos competitivos. O Alcochetense saiu por cima porque ganhou mas nós também estamos de parabéns pela réplica que demos e por termos mantido a incerteza quanto ao desfecho final mesmo até ao fim”.
ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:
“Parabéns aos meus jogadores que estão a funcionar cada vez mais como equipa”
“Entrámos muito fortes no jogo com um caudal ofensivo dentro daquilo que temos feito ultimamente e mesmo antes de termos aberto o activo tivemos uma oportunidade em que o guarda-redes faz uma grande defesa na sequência da qual resultou o nosso primeiro golo. Depois de fazermos o 2-0, logo aos oito minutos, ficámos ainda mais confiantes e o U. Santiago com a responsabilidade de dar a volta ao resultado. Controlámos sempre em termos defensivos, estivemos sempre muito bem posicionados e eles somente tiveram uma chance para reduzir à qual correspondeu o Pedro Cardoso com uma boa defesa. Depois lá conseguiram fazer o 2-1. Nós também poderíamos ter voltado a marcar em situações de um contra zero, com o Véstia isolado, o Peter na pequena área a cabecear por cima, o Tiago Carvalho já na segunda parte também isolado a falhar e novamente o Véstia a desperdiçar. Portanto, foi uma vitória justa e merecida contra um adversário difícil. Tendo em conta aquilo que a equipa produziu o resultado poderia ter sido mais dilatado. Mas, de qualquer forma, fiquei muito satisfeito com a prestação dos jogadores conta uma equipa de qualidade que também se reforçou com o objectivo de subir e também pelas três vitórias consecutivas, sendo duas delas alcançadas fora de casa contra outros candidatos. Parabéns aos meus jogadores que estão a funcionar cada vez mais como equipa”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)
U. SANTIAGO: Rafael; Alexandre, André Oliveira, Mendão; Fábio Oliveira, João Generoso (Neves, 70’), Ramirez; Ruan, Daniel Direito, Amadeu e Ivan (Abdul, 60’).
TREINADOR: João Direito
ALCOCHETENSE: Pedro Cardoso; Portela (Bruno Pais, 80’), Gil, Cunha, Kiki; Piqueira, Milton, Feiteira (Tiago Carvalho, 75’); Marco Véstia, Ricardinho e Peter (Queijinho, 70’).
TREINADOR: Zé Pedro
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Feiteira (4’); 0-2, Ricardinho (8’); 1-2, Amadeu (39’).
domingo, 2 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alcochetense
João Direito
U. Santiago
Zé Pedro
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 ALCOCHETENSE 2
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 ALCOCHETENSE 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário