Beira Mar sofre dois golos nos primeiros minutos…
SESIMBRA ESTÁ A TRÊS PONTOS DO PRIMEIRO LUGAR
O Grupo Desportivo de Sesimbra obteve a sua terceira vitória no campeonato e com os três pontos conquistados passou a integrar o grupo dos quintos classificados com 10 pontos, tantos quantos têm o Monte de Caparica, Alfarim [que tem menos um jogo] e Alcochetense.
O Beira Mar de Almada que sofreu a sua quinta derrota em seis jogos manteve o 14.º lugar fruto dos três pontos que conquistou na jornada anterior na partida disputada com o Palmelense.
Sete golos num só jogo é obra mas isto só revela que as defesas não estiveram ao seu melhor nível e que cometeram alguns deslizes que proporcionaram um melhor desempenho dos atacantes.
Com uma entrada de rompente os Sesimbrenses marcaram de início dois golos que abriram caminho para a vitória que acabou por não ser tão fácil como inicialmente se poderia prever. Os almadenses, que não entraram nada bem no jogo, acabaram por melhorar substancialmente e reduziram para 2-1 ainda antes do intervalo. Na segunda parte, o Beira Mar ainda conseguiu chegar ao 2-2 mas depois o Sesimbra voltou a marcar e ampliou o marcador para 4-2, sofrendo depois o terceiro golo já nos instantes finais da partida.
Em declarações prestadas ao nosso jornal Alfredo Almeida deu os parabéns aos seus jogadores pela conquista dos três pontos e João Luís mostrou-se desagradado com o desempenho do seu sector mais recuado que está a defender muito mal.
Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Santiago do Cacém e o Beira Mar de Almada recebe no ser parque de jogos o Amora, um dos líderes da competição.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“Parabéns aos jogadores, os três pontos são deles, claramente”
O Sesimbra com uma entrada muito forte conseguiu fazer dois golos muito cedo e criou várias oportunidades para fazer o 3-0, fruto de um futebol ofensivo muito bem concebido que não deixava o Beira Mar sair da forma desejada. Depois tivemos a infelicidade do nosso guarda-redes se lesionar ainda na primeira parte, e essa desconcentração fez com que o adversário com futebol directo conseguisse chegar ao 2-1, ainda antes do intervalo. Por aquilo que fizemos na primeira parte ir para o intervalo apenas com um golo de vantagem era pouco. Na segunda parte partimos para boas iniciativas com o objectivo de chegar ao terceiro golo praticando um futebol apoiado jogado de pé para pé mas como quem não marca sofre, numa transição ofensiva muito rápida e bem trabalhada o Beira Mar faz o empate. Apesar da adversidade a equipa conseguiu ir para o meio campo adversário e marcou mais dois golos, colocando o marcador em 4-2. O terceiro golo do adversário surgiu já na compensação com uma oferta da nossa equipa. Parabéns aos jogadores. São eles que jogam e os três pontos são deles claramente. Quanto à equipa de arbitragem mantenho o que disse o ano passado deste árbitro. Existem maus e bons jogadores, maus e bons treinadores, maus e bons dirigentes e maus e bons árbitros e este senhor não pertence ao grupo dos bons. A equipa tem de pensar já no jogo com o U. Santiago. A ideia passa por lutar durante os 90 minutos em busca da vitória para alcançarmos o nosso objectivo, que todo grupo trabalho sabe bem qual é”.
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Temos uma equipa que ataca bem mas estamos a defender muito mal”
“Entrámos mal no jogo e sofremos logo de início dois golos. Isto tem acontecido diversas vezes e assim torna-se complicado porque damos vantagem ao adversário. Depois foi correr atrás do prejuízo. No tempo restante fizemos tudo para ganhar o jogo, conseguimos empatar e tivemos oportunidades para passar para a frente do marcador mas não conseguimos e eles em duas bolas paradas acabaram por fazer o resultado e foram felizes. Mais uma vez pecámos bastante na atitude em termos defensivos sobretudo na forma como esperamos as bolas e assim damos vantagem aos outros. Temos uma equipa que ataca bem mas neste momento estamos a defender muito mal. A continuar assim vamos sofrer golos contra todas as equipas. Temos que ter uma postura defensiva diferente”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
SESIMBRA: Gonçalo (Ruben Colaço, 35'); Fabinho, César, João Mata, Sandro; Tiago Neto, Huguinho, Sousa (Jardel, 85'), Bernardo Mata, André Pinto (Miguel Correia, 72') e Sérgio Zeferino.
TREINADOR: Alfredo Almeida
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo Esteves; Conceição (Hadil, 45’), Louro, Edu, Jonas; Paulo Pereira (Leo, 70’), Kanu, David, Ricardinho; Dino e Zé Vitória (Gonçalo, 80’).
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Bernardo Mata (2'); 2-0, André Pinto (4'); 2-1, Kanu (42'); 2-2, Zé Vitória (60'); 3-2, Tiago Neto (64'); 4-2, Miguel Correia (90'); 4-3, Leo (90+2').
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alfredo Almeida
Beira Mar de Almada
Sesimbra
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 BEIRA MAR DE ALMADA 3
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 BEIRA MAR DE ALMADA 3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário