Palmelense não aproveitou superioridade numérica…
Monte de Caparica jogou com dez jogadores desde os 38 minutos
O Monte de Caparica derrotou o Palmelense por uma bola a zero e juntou-se ao Grandolense no segundo lugar da tabela classificativa com apenas menos dois pontos que o Alchochetense, que é agora líder isolado.
A vitória conseguida pela equipa orientada por José Meireles foi obtida com um golo marcado por Ruben Braga quando estavam decorridos apenas 27 minutos de jogo e numa altura em que a sua equipa muito pouco tinha feito para o merecer. Logo a seguir (29’) o mesmo jogador falhou por pouco o 2-0, atirando ao poste e as coisas pareciam estar bem encaminhadas para o Monte de Caparica mas a expulsão Fábio Santos quase de imediato (38’) fez renascer as esperanças da equipa de Palmela que até tinha entrado melhor no jogo mas não conseguiu marcar.
Na segunda parte [a jogar com mais um] seria de esperar que o Palmelense tomasse a iniciativa do jogo e partisse em busca da igualdade mas de facto não conseguiu os seus intentos devido à actuação da equipa do Monte de Caparica que soube gerir muito bem a vantagem, apesar de estar a jogar em inferioridade numérica.
A equipa de Palmela esteve muito certinha mas acabou por sair penalizada pelo erro que cometeu no lance que originou o golo do adversário e também pela ineficácia revelada em termos ofensivos.
Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se a Sesimbra e o Palmelense recebe no pelado do Cornélio Palma, a equipa do Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:
“Estivemos a jogar 58 minutos com 10 jogadores”
“Começo por dar os parabéns à minha equipa porque para além de ter estado a jogar 58 minutos com dez jogadores, mostrou sempre uma grande atitude e vontade de vencer.
Quanto ao jogo poderei dizer que os primeiros 25 minutos foram de muito mau futebol de parte a parte no entanto após a obtenção do nosso golo, em mais um excelente momento de Ruben Braga, a equipa acordou e dois minutos volvidos o mesmo Ruben Braga fez estremecer o poste. Era o nosso melhor período que viria a terminar com a expulsão de Fábio Santos aqui, desta vez, um momento de falta discernimento do nosso atleta. Durante o intervalo fizemos uma alteração, ajustámos a equipa e sinceramente nunca me pareceu que estivéssemos em inferioridade numérica porque fomos aguerridos e muito fortes. Enfim, uns verdadeiros guerreiros”.
EDU MACHADO, treinador do Palmelense:
“Não soubemos tirar proveito da superioridade numérica”
“Este é um jogo de simples análise. O Palmelense entrou melhor, criou três situações de golo que não aproveitou e foi superior em todos os aspectos na primeira parte e acaba por ser penalizado no único erro que cometeu que resultou no golo do adversário. Logo após o golo o Monte de Caparica podia ter feito o segundo com uma bola no poste e tem um jogador bem expulso por agressão. Poderia ter sido benéfico para a minha equipa mas não foi isso que aconteceu. A história do jogo é esta. Não soubemos tirar proveito da superioridade numérica porque o Monte se fechou bem e soube gerir o resultado, mesmo com um homem a menos. Resultado que, sobretudo na primeira parte, me parece injusto. Mas no futebol não há justiça mas sim eficácia e ai o Monte foi melhor, parabéns ao adversário. Quanto aos meus jogadores não posso apontar nada em termos de entrega e dedicação. Trabalhar mais e ganhar o próximo jogo no nosso campo é a nossa missão, o resto é conversa e história. O árbitro esteve em bom plano mostrando-se muito seguro e corajoso na hora de decidir”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)
MONTE DE CAPARICA: Rui Algarvio; Aguilar, Canário (Galo, 45’), Albasini, Heta; Pedro Martins, José João, Paulo Bolonha; Lino Pereira (Dimi, 67’), Ruben Braga (Dani, 83’) e Fábio Santos.
TREINADOR: José Meireles
PALMELENSE: Gustavo; Brito (Ruben, 60’), Marco, Jones (Teixeira, 75’), Pedro; Gaspar, Tony, Cláudio; Alex (Vítor Hugo, 45’), Celkio e Paulo Sousa.
TREINADOR: Edu Machado
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Rúben Braga (27’)
Disciplina: cartão vermelho para Fábio, aos 38 minutos
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Edu Machado
José Meireles
Monte Caparica
Palmelense
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 PALMELENSE 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 PALMELENSE 0
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário