Depois da expulsão de Ricardinho tudo se tornou mais fácil…
BARREIRENSE IMPÕE PRIMEIRA DERROTA AO ALCOCHETENSE
O Barreirense que vinha de dois empates consecutivos [Banheirense e Alfarim] e não ganhava desde a primeira jornada regressou às vitórias na partida disputada com o Alcochetense que sofreu assim no Campo da Verderena a sua primeira derrota no campeonato.
Com o triunfo alcançado [o primeiro obtido em casa] a equipa do Barreiro passou a totalizar oito pontos que lhe dá o 7.º lugar na tabela classificativa mas apenas com dois pontos a menos que o trio que lidera o campeonato [Amora, Alcochetense e Grandolense].
A equipa de Alcochete que havia cedido um empate caseiro na jornada anterior com o Banheirense voltou a não pontuar originado assim a perda do estatuto de líder isolado porque focou agora com a companhia do Amora e do Grandolense.
Em relação ao jogo pode dizer-se que até começou por correr de feição à formação orientada por Zé Pedro que se adiantou no marcador com um auto golo de Fragoso quando estavam decorridos apenas 10 minutos. Depois, por volta da meia hora de jogo o Barreirense chega à igualdade por intermédio de Ruben Guerreiro, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, logo após Zé Pedro ter feito duas substituições o Alcochetense ficou com menos um jogador por expulsão de Ricardinho e o Barreirense que passou a tomar conta do jogo aproveitou para fazer mais dois golos [um deles marcado na própria baliza por Cunha e o outro com a assinatura de Bailão], que lhe valeram a vitória perante um adversário de respeito.
Na próxima jornada o Barreirense viaja até Setúbal para medir forças com o Comércio e Indústria no Campo da Bela Vista e o Alchochetense recebe o Alfarim.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“Era importante ganhar para levantar a moral dos jogadores”
“Foi um jogo muito importante para nós; primeiro porque só a vitória nos interessava e sabíamos que íamos defrontar uma excelente equipa e depois porque era muito importante ganhar para levantar a moral dos jogadores. Entrámos no jogo com um só objectivo, a vitória. Começámos muito bem, a jogar bom futebol, com garra e determinação, mas ao minuto 10 na primeira vez que o adversário foi à nossa baliza marcou (auto golo de Fragoso). Reagimos bem e continuámos a assumir o jogo, procurando o empate que viria a acontecer antes do intervalo. Na segunda parte continuámos por cima, com o controle do jogo, criando sempre perigo para a baliza adversária. Depois o Alcochetense ficou reduzido a 10 jogadores e as coisas ficaram mais fáceis para nós. Fizemos o segundo golo numa infelicidade do defesa central (auto golo) que nos motivou ainda mais e cinco minutos depois aumentámos para 3-1. Até ao final com a equipa bastante personalizada foi só gerir o resultado. Pelo que fizemos desde o apito inicial até ao apito final, creio que o resultado é justo. Quero dar os parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo contra uma boa equipa que está a ser muito bem orientada pelo meu amigo José Pedro”.
ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:
“Expulsão de Ricardinho condicionou bastante a nossa estratégia”
“Entrámos bem num jogo que foi mais ou menos repartido e decorreu sem grandes ocasiões de perigo. Acabámos por fazer um golo por volta dos 10 minutos e ficámos a ganhar por 1-0. Depois o Barreirense conseguiu chegar à igualdade aproveitando um erro nosso e a primeira parte decorreu sempre assim: muito dividida e sem ascendente de nenhuma das equipas. Na segunda parte, um minuto após as alterações feitas com o objectivo de dar mais agressividade à equipa em termos ofensivos o Ricardinho é expulso e isso condicionou bastante a nossa estratégia. O Barreirense aproveitou e ficou por cima, depois nós ainda conseguimos equilibrar mas acabámos por sofrer dois golos, sendo um deles auto golo e outro marcado quase no fim. Mesmo a jogar com 10 jogadores conseguimos dar boa réplica com uma boa atitude competitiva. Os jogadores foram trabalhadores, lutadores e foram impedindo que o Barreirense se aproximasse da nossa área mas cometemos dois erros que foram fatais”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: André Narciso (Núcleo de Setúbal)
BARREIRENSE: Kevin; Carlos André, Fragoso, Bruno Costa, Miguel Gomes; Crisanto, João Nuno (Bruno Cruz, 67’), Maside (Ivan, 80’); Bailão, Danilo (Chiquinho, 45’) e Ruben Guerreiro.
TREINADOR: Pedro Duarte
ALCOCHETENSE: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Gil, Cunha, Kiki; Piqueira, Queijinho (Rafael, 62’), Feiteira (Nivaldo, 71’); Tiago Carvalho (Peter, 62’), Marco Véstia e Ricardinho.
TREINADOR: Zé Pedro
Ao intervalo: 1-1
Marcador: 0-1, auto golo de Fragoso (10’); 1-1, Ruben Guerreiro (30’); 2-1, auto golo de Cunha (68’); 3-1, Bailão (73’)
Disciplina: Ricardinho foi expulso aos 63 minutos
domingo, 16 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alcochetense
Barreirense
Pedro Duarte
Zé Pedro
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 3 ALCOCHETENSE 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 3 ALCOCHETENSE 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário