Alfarim foi para o intervalo a ganhar por 1-0
Barreirense chega ao empate já em período de compensação
Barreirense e Alfarim foram protagonistas de um dos três empates da jornada num jogo que teve duas partes distintas. Na primeira quem esteve melhor foi o Alfarim que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade por Bolacha quando estavam decorridos cerca de quarenta minutos de jogo.
Na segunda parte o Barreirense entrou com outra disposição e começou por tomar conta do jogo aproveitando algum adormecimento da equipa de Alfarim que entretanto ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Marçal que havia entrado aos 60 minutos para o lugar de Mantorras.
O tempo ia passando e as tentativas da equipa visitada esbarravam quase sempre na bem escalonada defensiva de Alfarim que fazia tudo para segurar a vantagem. E quando tudo apontava para que o jogo terminasse com a vitória da equipa visitante, eis que num último esforço [quando decorria já o quarto minuto de compensação] surge a igualdade por intermédio de Canina depois de um pouco antes Ivo Mendes ter desperdiçado a possibilidade de aumentar para 2-0 quando apareceu completamente isolado perante o guarda-redes do Barreirense.
Na tabela classificativa as duas equipas estão separadas apenas por um ponto com vantagem para a equipa do Barreiro [10.º lugar] que tem cinco pontos contra quatro do Alfarim [11.º lugar], que tem menos m jogo.
Na próxima jornada há jogo grande na Verderena com o Barreirense a receber o Alcochetense e em casa joga também o Alfarim que será visitado pelo Arrentela.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“A haver um vencedor teria de ser o Barreirense”
Foi um jogo que nem de perto nem de longe chegou aos noventa minutos com o resultado que queríamos. Fizemos uma primeira parte muito má, com poucos momentos de bom futebol. O Alfarim esteve melhor na primeira parte e acabou por sair para o intervalo a vencer com justiça (golo de grande penalidade). Na segunda parte entrámos muito fortes no jogo e com uma atitude completamente diferente, tivemos sempre o controle do jogo e criámos muitas situações de golo. Fomos claramente superiores mas o golo do empate acabou por aparecer somente no final do jogo. Acho que a haver um vencedor teria de ser o Barreirense. Que me lembre o Kevin só fez duas defesas durante todo o jogo. De qualquer forma, parabéns ao Alfarim pelo empate”.
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim
“Perdemos claramente dois pontos”
“Na primeira parte foi clara a nossa superioridade. Jogámos pelo chão, dominámos o jogo, fizemos o golo, criámos outras várias oportunidades e o nosso guarda-redes praticamente não fez nada. Na segunda parte, houve de facto uma reacção do Barreirense porque entrou mais pressionante. Nós desorientámos durante alguns minutos, perdemos um pouco a confiança e houve algum desnorte e ficámos reduzidos a 10 unidades por expulsão do Marçal mas mesmo assim a melhor oportunidade foi nossa porque falhámos um golo de baliza aberta e depois sofremos o empate num lance em que facilitámos demasiado. Em minha opinião perdemos claramente dois pontos perante um adversário que estava a jogar sobre brasas e que acabou por ser feliz com o golo que marcou mesmo a acabar o jogo. O árbitro, que fez um bom trabalho no cômputo geral, acabou por ter influência no resultado porque não marcou uma grande penalidade a nosso favor e depois quase de imediato expulsou o nosso jogador”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: Mário Quendera, Núcleo do Pinhal Novo)
BARREIRENSE: Kevin; Carlos André, Fragoso, Bruno Costa, Bailão; Crisanto, Pombo (Bruno Cruz, 73’), João Nuno; Danilo (Chiquinho, 68’), Ruben Guerreiro e Fabrício (Canina, 55’).
TREINADOR: Pedro Duarte
ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, António Pires; Paulo Vítor, Luís Carlos (Adrien, 68’), André Pinto (Santola, 90+1’); Bolacha; Ivo Mendes e Mantorras (Marçal, 60’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Bolacha (40’) gp; 1-1, Canina (90+4’)
Disciplina: Cartão vermelho directo para Marçal, 79 minutos
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alfarim
Barreirense
José Carlos Oliveira
Pedro Duarte
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 ALFARIM 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 1 ALFARIM 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário