Almada obtém terceira vitória consecutiva e fica apenas a um ponto do primeiro lugar
Em jogo relativo à 5.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão, o Almada venceu o Sesimbra por 3-1, no Campo do Pragal, e com os pontos conquistados ascendeu ao sexto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Monte de Caparica e U. Santiago.
Com nove pontos, a equipa orientada por Filipe Celikkaya que obteve a sua terceira vitória consecutiva [Olímpico, Palmela e Sesimbra], ficou apenas a um ponto do trio que lidera a competição [Amora, Alchochetense e Grandolense].
Com a derrota sofrida [a segunda no campeonato], a equipa sesimbrense baixou para o 11.º lugar com os mesmos pontos do Alfarim e Comércio e Indústria, que se encontram respectivamente em 9.º e 10.º lugar.
Em relação ao jogo disputado no Complexo Desportivo do Pragal, a primeira equipa a marcar foi precisamente o Almada quando estavam decorridos 14 minutos por João do Carmo. Já muito perto do final do primeiro tempo o Sesimbra na conversão de uma grande penalidade marca por intermédio de Rui Santos e o intervalo chega com o logo empatado a uma bola.
A vitória da equipa almadense viria a ser conseguida já relativamente perto do fim com dois golos de Willians, o primeiro marcado aos 84 e o segundo aos 89 minutos.
Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora que nesta altura ocupa o primeiro lugar e o Sesimbra recebe no Estádio Vila Amália o Beira Mar de Almada que nesta jornada goleou o Palmelense por 6-2.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:
“Foi uma boa vitória, contra uma boa equipa”

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra:
“O segundo golo foi uma machadada para os meus jogadores”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: André Duque (Núcleo de Almada / Seixal)
ALMADA: João Marreiros; Óscar, Litos, Ião, Mauro Pereira; Martin Reier, Jota, João do Carmo (Bruno Mareco, 83’); Mesquita (Luisinho, 70’), Willians e Fabinho (Pipo, 54’).
TREINADOR: Filipe Celikkaya
SESIMBRA: Gonçalo; Fabinho, João Mata, César, Sandro; Tiago Neto, Huguinho, Rui Santos; Sérgio Zeferino (Miguel Correia), Sousa (Pólvora) e Bernardo Mata (Jardel).
TREINADOR: Alfredo Almeida
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, João do Carmo (14’); 1-1, Rui Santos (41) gp; 2-1, Willians (84’); 3-1, Willians (89’).
Sem comentários:
Enviar um comentário