Olímpico do Montijo continua sem pontuar…
Almada conquista primeiros pontos com vitória tangencial
Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos [Alcochetense em casa e C. Indústria fora] o Almada conseguiu a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Olímpico do Montijo por duas bolas a uma, num jogo que teve duas partes distintas.
Na primeira, aproveitando alguma displicência da equipa do Montijo, o Almada conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de Williams mantendo-se a vantagem até ao intervalo.
Na segunda parte, o Olímpico entrou com outra disposição e o domínio do jogo pertenceu-lhe mas ainda assim seria a equipa almadense a dilatar o marcador para 2-0, desta vez com um golo de João do Carmo. A equipa montijense continuava mais balanceada no ataque e acabou por reduzir a desvantagem na cobrança de uma grande penalidade por falta cometida sobre Queijinho, ficando os jogadores do Olímpico a pedir a expulsão do jogador do Almada que cometeu a falta.
O jogo ficou também marcado pela lesão do árbitro Gil Brandão, quando o jogo estava a entrar no tempo de compensação que acabou por não ser jogada para desespero dos montijenses que procuravam chegar à igualdade.
Na próxima jornada o Almada desloca-se a Palmela e o Olímpico do Montijo recebe o Beira Mar de Almada,
A OPINIÃO DOS TREINADORES
FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:
"Acho engraçado quando dizem que o Montijo é que foi displicente"
"Estou satisfeito pelo resultado e pela entrega de todos. De facto, entrámos muito bem na partida criando várias situações de perigo, contra duas do Montijo. Podíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem maior. O Montijo optou muitas vezes pelo jogo direto, conseguiu um livre frontal e um remate. Não vamos ser hipócritas, mas acho engraçado quando dizem que o Montijo é que foi displicente quando o mérito foi todo do Almada, para que isso acontecesse. A primeira parte pertenceu ao Almada. A segunda parte foi mais equilibrada, com o adversário a ter que vir à procura do golo. Numa dessas situações acabámos por marcar o segundo golo, dando mais tranquilidade. O adversário conseguiu reduzir através de uma grande penalidade. Infelizmente não fomos eficazes dadas as oportunidades claras que tivemos, mas foi suficiente para ganhar e bem este jogo. Uma palavra para o árbitro que fez o melhor que conseguiu enquanto teve capacidade, o tempo de compensação (4 minutos) foi cumprido, como podemos comprovar pela gravação efectuada pelos responsáveis do AAC".
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“Só jogámos 45 minutos quando o jogo tem noventa”
“Entrámos no jogo muito apáticos e a nossa equipa deixou o Almada jogar à vontade sem criar contudo grandes oportunidades de golo porque não estavam a aproveitar a nossa falta de atitude. Depois lá conseguiram chegar ao golo numa jogada algo atabalhoada na sequência de um erro da nossa defesa na primeira vez qure chegaram com perigo à nossa baliza. De resto estava a ser um jogo muito táctico disputado muito a meio campo e com muito poucas oportunidades. Na segunda parte, depois da conversa que tivemos ao intervalo, a equipa transfigurou-se e o Almada quase não saiu do seu meio campo mas ainda assim veio a conseguir o segundo golo. O Olímpico continuava a mandar no jogo e acabou por chegar ao golo na cobrança de uma grande penalidade onde ficou por mostrar o cartão vermelho ao jogador do Almada que cometeu a falta, situação que terá influenciado o jogo porque a jogar em superioridade numérica as coisas poderiam ser diferentes. O Almada muito provavelmente não se aguentaria face ao volume do nosso caudal ofensivo. Antes porém, já o Almada havia feito o 2-0. Parabéns ao Almada pela eficácia e nota negativa para a minha equipa que só jogou 45 minutos quando o jogo tem 90. Também não compreendi porque razão um árbitro de Almada vir apitar este jogo com o Olímpico, faz-me confusão. É, por último dizer que depois de ter sido mostrado o tempo de compensação deu o jogo por terminado precisamente ao minuto 90. Mais tarde viemos a saber que isso se ficou a dever a lesão contraída pelo árbitro devido ao péssimo estado em que se encontra o relvado do campo do Pragal”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Gil Brandão (Núcleo de Almada / Seixal)
ALMADA: João Marreiros; Óscar, Litos, Ião, Mauro Pereira; Martin Reier, Jota, João do Carmo (Bruno Mareco, 82’); Mesquita (Flávio, 88’), Luisinho (Fabinho, 60’) e Williams
TREINADOR: Filipe Celikkaya
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasquinho, Bá, Talinhos, Paulinho; (Dida, 65’), Tiago, Pedro Monteiro, Edgar; Queijinho (Henrique, 60’), Cami e Fula (Neto, 55’)
TREINADOR: Ricardo Balegas
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Williams (24’); 2-0, João do Carmo (53’); 2-1, Cami (70’) gp.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Almada
Filipe Celikkaya
Olímpico do Montijo
Ricardo Balegas
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 2 OLÍMPICO DO MONTIJO 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 2 OLÍMPICO DO MONTIJO 1
Ricardo Balegas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário