Charneca de Caparica volta a perder…
Alfarim obteve a sua primeira vitória no campeonato
O Alfarim, que tem um jogo em atraso, obteve a sua primeira vitória no campeonato no jogo que disputou no seu reduto com o Charneca de Caparica que vinha ferido no seu orgulho face às peripécias registadas no jogo da jornada anterior com o Amora.
O Alfarim entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador logo aos nove minutos com um golo marcado por Ivo Mendes. O Charneca não acertava com as marcações e passou por alguns momentos menos bons mas o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.
Na segunda parte o Charneca de Caparica melhorou substancialmente a sua produção de jogo e acabou por chegar ao empate num livre cobrado de forma exemplar por Fred. Surpreendido com o golo sofrido, o Alfarim voltou a pegar no jogo e a cerca de dez minutos do fim colocou o marcador final em 2-1, desta vez com um golo obtido por Bolacha.
Para a equipa da Charneca de Caparica esta foi a terceira derrota nos três jogos até agora realizados mas a situação não é alarmante porque as indicações e as exibições deixadas pela equipa têm sido bastante promissoras.
Na próxima jornada a equipa da Charneca de Caparica recebe no Campo do Cassapo o Arrentela e o Alfarim vai medir forças com o Barreirense no Campo da Verderena.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Não está em causa a justiça da vitória mas não foi fácil consegui-la”
“O Charneca tem uma equipa muito arrumada com um jogador muito perigoso na frente embora não tenha sido ele a criar as situações mais complicadas para a nossa defensiva que esteve muito bem. Manteve sempre o resultado equilibrado e alguma incerteza no jogo, mas na maior parte do tempo o jogo foi dominado por nós. Atirámos uma bola ao poste na primeira parte e tivemos várias oportunidades para ampliar o marcador na segunda parte. Não quero ser injusto mas fiquei com a ideia que o Charneca apenas uma vez conseguiu chegar perto da nossa baliza quando fez o golo, mas isso não quer dizer que tivesse o jogo ganho porque mesmo depois do empate mantiveram sempre três homens na frente. Sabendo nós a capacidade em termos de velocidade do ponta de lança deles não deu para relaxar. No início da segunda parte entrámos muito nervosos a jogar de forma algo atabalhoada e embora tivéssemos muita posse de bola não criávamos grande perigo e acabámos por sofrer o empate. Depois a equipa voltou a encaixar e empurrou o Charneca para trás conseguindo o golo que acabou o jogo. Não está em causa a justiça da vitória mas não foi fácil consegui-la”.
JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:
“Charneca não merecia a derrota mas não há vitórias morais”
“Entrámos mal no jogo e com alguma lentidão porque não nos conseguimos adaptar ao sistema do aplicado pelo Alfarim. Consentimos um golo muito cedo e levámos algum tempo a recuperar. Após o intervalo, e depois de corrigirmos posições, a equipa entrou decidida a mudar o destino do jogo e chegou ao empate com um excelente golo marcado de livre. Até ao empate mandámos no jogo mas depois não soubemos guardar pelo menos o empate e acabámos por sofrer o golo da derrota. Os meus jogadores já mereciam ter um pouco de sorte porque têm defrontado adversários com orçamentos a sério, suportados pelos próprios clubes ou pelas respectivas autarquias, algo que eu pensava que já não se verificar, quando no Charneca ninguém recebe qualquer valor que seja. A arbitragem esteve em bom nível. Se calhar foi a primeira vez que não foi prejudicado naquele campo. Eu sei que em todo lado existem pseudo-treinadores e sei que de fora é muito fácil falar. Mas quem trabalha semanalmente com estes jogadores sabe que eles são capazes de manter o clube na 1.ª divisão”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Núcleo do Barreiro)
ALFARIM: Sérgio; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, António Pires; Luís Carlos, André Pinto (João António, 90+1’), Santola (Adrien, 65’), Bolacha; Ivo Mendes e Mantorras (Folques, 82’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira
CHARNECA DE CAPARICA: António; Brito, Davidson, André Antunes, Rafa; Migas, Pinheiro, Fred (Costa, 90’); Barral (Pedro Santos, 80’), Serginho (Pedro Alves, 78’) e Jackson.
TREINADOR: José Carlos Santos
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Ivo Mendes (9’); 1-1, Fred (61’); 2-1, Bolacha (80’).
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Alfarim
Charneca de Caparica
José Carlos Oliveira
José Carlos Santos
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 2 CHARNECA DE CAPARICA 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 2 CHARNECA DE CAPARICA 1
José Carlos Santos
Tags:
1.ª Divisão AF Setúbal,
Alfarim,
Charneca de Caparica,
José Carlos Oliveira,
José Carlos Santos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário