Cova da Piedade também tem os seus argumentos
Estes jogos da taça têm características completamente diferentes dos jogos relativos aos campeonatos e os resultados inesperados acontecem com frequência. Portanto, será prematuro dizer que o favorito é este ou aquele. Contudo, parece não restarem dúvidas que pela lógica o Desportivo de Chaves, treinado por Luís Norton de Matos, se apresenta com mais hipóteses não só porque joga em casa mas também porque é de um escalão superior. De qualquer forma, estamos convictos que não vai ser fácil derrotar este Cova da Piedade que também tem os seus argumentos e se apresenta neste momento altamente moralizado com os bons resultados ultimamente conseguidos; três vitórias no Campeonato Nacional de Seniores [que lhe dão a liderança da Série G] e uma na Taça de Portugal.
Por último uma referência aos resultados conseguidos por ambos nos respectivos campeonatos. O Desportivo de Chaves nos cinco jogos efectuados até agora em casa obteve três vitórias, um empate e uma derrota [sendo esta por 3-0 com o U. Madeira que o Amora eliminou na ronda anterior] enquanto os comandados de Sérgio Bóris [com duas vitórias e um empate] na condição de visitantes se encontram sem derrotas e sem golos sofridos.
Para o jogo de Chaves, que vai ser dirigido pelo árbitro Manuel Mota (Braga), Sérgio Bóris convocou 20 jogadores:
EQUIPA PROVÁVEL: Pedro Alves; André Ceitil, Nuno Abreu, Ricardo Aires, Luís Dias; Ibraim, Sandro Vicente, Filipe Falardo; Sócrates, Hugo Rosa e Tiago Almeida.
TREINADOR: Sérgio Bóris
OUTROS CONVOCADOS: William Randolph, Ruben Nunes, Ricardo Bulhão, França, David Pinto, Nicolau Tavares, Diogo Caramelo, Jessy, Danny.
LESIONADOS: não há
CASTIGADOS: nada a registar
Sem comentários:
Enviar um comentário