O futebol tem destas coisas…
Resultado não espelha de forma nenhuma o que se passou em campo
O Arrentela regressou de Santo André com uma goleada mas segundo rezam as crónicas o resultado é extremamente volumoso e altamente enganador porque nem a equipa alentejana jogou tão bem para ganhar por 4-1 nem o Arrentela jogou tão mal para sofrer uma derrota tão pesada. São contingências do futebol…
Na globalidade a equipa arrentelense foi melhor só que a sorte do jogo pendeu para os lados da equipa adversária que foi quase 100% eficaz ao contrário dos comandados de Vítor Oliveira que criaram durante os 90 minutos muitas oportunidades, mas só concretizaram uma.
Ao intervalo o resultado era favorável ao Estrela de Santo André que vencia por 1-0 com um golo obtido praticamente no único remate que fez à baliza adversária.
No início da segunda parte a equipa alentejana aumenta para 2-0 num lance em que os arrentelenses ficaram a reclamar irregularidade e quando ainda não estavam totalmente refeitos da situação sofrem o terceiro golo. Foi de facto um período de completo desnorte dos jogadores do Arrentela que passado algum tempo viram o marcador aumentar para 4-0.
Dário Vera, acabou por minimizar a situação marcando pouco depois o golo de honra do Arrentela, fixando o resultado final em 4-1.
Na próxima jornada, o Estrela de Santo André desloca-se a Sines e o Arrentela recebe na Boa Hora, o Beira Mar de Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
- Não foi possível recolher as declarações do treinador do Estrela de Santo André
VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:
“Quem olha para o resultado pensa que fomos massacrados mas isso não corresponde à verdade”
“O resultado extremamente enganador face à produção feita pelas duas equipas. Foram cinco minutos de desatenção da nossa equipa que pela primeira vez esta época conseguiu jogar como uma verdadeira equipa. Tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo mas alguns minutos de desconcentração deram origem ao avolumar do resultado e ao desnível final, esta é a grande verdade. Quem olha para o resultado pensa que nós fomos massacrados mas isso não corresponde à realidade. Não há vitórias morais mas este jogo valeu pelo espírito de equipa que se conseguiu finalmente ao fim do terceiro jogo oficial. Agora há que continuar a trabalhar e preparar o próximo jogo porque para nós o que mais interessa é o campeonato”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada / Seixal)
ESTRELA DE SANTO ANDRÉ:
(A aguardar informação)
ARRENTELA: Ricardo Rolo; Bruno Almeida (Fábio Geia, 59’; Luís Cristo, Rui Longo, Hadi David; Tiago Amaral, Bruno Gomes, Dário Vera; Luís Laranjeira (Edson Mendes, 65’); Mauro Correia e Didi (João Martins, 50').
TREINADOR: Vítor Oliveira
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Dário Vera foi o marcador do golo do Arrentela
domingo, 5 de outubro de 2014
Home
Arrentela. Taça AFS
Estrela de Santo André
Vítor Oliveira
TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 4 Arrentela 1
TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 4 Arrentela 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário