Contra factos não há argumentos…
Alcochetense resolveu a questão logo na primeira parte
O Alcochetense cumpriu a sua obrigação no Campo do Juncal ao derrotar o Moitense [da segunda divisão distrital] por 4-1. Foi uma vitória que não merece qualquer tipo de contestação mas ainda assim com duas partes distintas. Na primeira, a superioridade do Alcochetense foi por demais evidente como espelha o próprio resultado que ao intervalo registava já 4-0. Na segunda metade, face a algumas alterações introduzidas por Zé Pedro, a equipa não teve o mesmo poder de concretização e permitiu que o Moitense reduzisse para 4-1.
O pelado poderia jogar a favor da equipa da Moita mas o Alcochetense da forma como abordou o jogo conseguiu ultrapassar o obstáculo obtendo três dos quatro golos em lances de bola parada. Peter (2), Tiago Carvalho e Gil foram os marcadores de serviço da equipa alcochetana que na segunda parte ainda desperdiçou uma grande penalidade.
Diogo Amieiro marcou o golo de honra da equipa orientada por Nuno Paulino que na segunda parte melhorou substancialmente a sua produção do jogo.
Na próxima jornada o Moitense [já sem qualquer hipótese] desloca-se à Amora que se encontra envolvido na luta pelo apuramento acontecendo o mesmo com o Alcochetense que precisa de vencer ao contrário do seu adversário [U. Santiago] que necessita apenas de um empate para seguir em frente.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
NUNO PAULINO, treinador do Moitense
“Eles ganharam bem, foram uns justos vencedores”
“Eles ganharam bem, foram uns justos vencedores. O Moitense cometeu alguns erros individuais que permitiram que o adversário tivesse marcado três golos de bola parada. Notou-se alguma falta de agressividade por parte de alguns jogadores a atacar a bola mas houve também um outro factor que condicionou o jogo sobretudo na primeira parte, estou a referir-me ao vento que soprou muito forte. Além da superioridade do adversário estar a jogar contra o vento nestas circunstâncias também não ajudou, porque sentimos dificuldade em sair nas transições. O adversário foi ganhando inúmeras bolas paradas que resultaram em alguns golos. Na segunda parte o jogo inverteu-se um pouco mas como o resultado já estava em 4-0 o Alcochetense se calhar já não se entregou tanto e nós acabámos por ter uma prestação bem mais agradável que resultou num golo também de bola parada. Quero desejar boa sorte ao meu amigo Zé Pedro e ao Alcochetense, clube que já representei na formação.
ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:
“Na maior parte do tempo estivemos quase sempre
no meio campo defensivo do adversário”
“Este era um jogo muito importante. Se queríamos pensar no apuramento para a próxima fase tínhamos que ganhar, apesar do jogo ser no campo do adversário. Ao intervalo já ganhávamos por 4-0 vantagem que resultou de uma entrada muito forte. Na maior parte do tempo estivemos quase sempre no meio campo defensivo do adversário e os golos foram surgindo com naturalidade. Depois, com algumas alterações feitas, e com uma mudança no sistema de jogo, acabámos por ficar em desvantagem na segunda parte porque sofremos um golo e não marcámos nenhum, falhando inclusivamente uma grande penalidade. Os jogadores mantiveram a mesma atitude mas não tiveram o mesmo poder de decisão na vertente da finalização. Resumindo e concluindo, na primeira parte fomos mais crentes e objectivos e na segunda a ganhar por 4-0 menos eficazes. De qualquer forma, no geral, tivemos uma boa prestação. No próximo domingo, vamos ter que ganhar ao U. Santiago, só assim podemos chegar à fase seguinte, é um adversário difícil mas estamos confiantes porque temos potencial e capacidade a nível individual para conseguir a vitória. Vamos trabalhar durante a semana nesse sentido”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Juncal, na Moita
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)
MOITENSE: Pedro Chusso, Sandro Lopes, Diogo Amieiro, Espada, David Leal (Parafuso, 45’); Félix, Cláudio Silva, David Nogueira (Filipe Valente, 60’); Ismael (Pedro Nuno, 45’), Gonçalo e Pipo (Rúben Castro, 70’’).
TREINADOR: Nuno Paulino
ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Bruno Pais (Portela), Gil, Cunha (Pedro Henriques), Kiki (Nivaldo); Sequeira, Feiteira, Rafael (Piqueira); Tiago Carvalho (Ricardinho), Marco Véstia e Peter.
TREINADOR: Zé Pedro
Ao intervalo: 0-4
Marcadores: Peter (2), Tiago Carvalho e Gil (Alcochetense) e Diogo Amieiro (Moitense)
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Home
Alcochetense
Moitense
Nuno Paulino
Taça AF Setúbal
Zé Pedro
TAÇA AF SETÚBAL»» Moitense 1 Alcochetense 4
TAÇA AF SETÚBAL»» Moitense 1 Alcochetense 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário