Arrentela foi a primeira equipa a marcar…
Beira Mar de Almada marcou todos os golos no decorrer da segunda parte
O Arrentela voltou a perder pela mesma marca em dois jogos consecutivos. Desta vez foi em casa perante o Beira Mar de Almada numa partida em que as coisas até começaram por lhe correr de feição.
Com efeito, certamente poucos estariam à espera que depois de se ter colocado em vantagem logo aos sete minutos, com o golo marcado por Dário Vera, que o Arrentela pudesse vir a sofrer uma derrota tão pesada.
O mérito, claro está, vai para o Beira Mar de Almada que não se amedrontou com o golo sofrido e acabou por dar a volta à situação fruto de um elevado grau de eficácia revelado essencialmente na segunda parte já que na primeira os índices foram realmente muito fracos.
O golo marcado por Zé Vitória logo no primeiro minuto da segunda parte foi um bom tónico para a recuperação da equipa almadense que passado pouco tempo passou para a frente do marcador com um golo de Dino que mais tarde elevaria para 3-1. E mesmo a jogar em inferioridade por expulsão de Zé Vitória, os almadenses ainda votaram a marcar fechando assim a contagem por Ricardinho que marcou o quarto golo aos 83 minutos.
Para o Arrentela foi uma mau ensaio para o início do campeonato ao contrário dos almadenses que ficaram muito mais satisfeitos.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:
A aguardar informação
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por três ou quatro”
“Entrámos bem no jogo a pressionar a equipa do Arrentela. Se não fosse o penalti e a pouca eficácia do nosso ataque poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por três ou quatro porque fizemos um jogo competente e equilibrado. Sabíamos que o Arrentela praticava um tipo de futebol directo e nós tentámos tirar proveito disso porque estávamos preparados para isso. Na segunda parte ainda entrámos ais fortes e depois também tivemos a sorte de marcar logo no primeiro minuto e a partir daí tudo se tornou mais fácil, apesar de estarmos a jogar com 10. Penso que foi um jogo interessante mas lamentamos a expulsão do Zé Vitória que nos vai fazer muita falta par o jogo com o Barreirense mas paciência são contingências do próprio futebol. No fundo, tornámos o jogo fácil mas a situação poderia ter-se complicado devido à nossa ineficácia. Marcámos quatro golos mas falhámos muito mais do que isso”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela
ÁRBITRO: Paulo Barradas (Núcleo do Pinhal Novo)
ARRENTELA: Ricardo Freitas; Bruno Almeida, Luís Cristo (Ruben Lage, 60’), Nuno Ferreira, Hadi David; Tiago Amaral, Rúben Alexandre, Bruno Gomes (Luís Laranjeira, 45’), Mauro Correia (Fábio Geia, 63’) e Dário Vera (Didi, 70’).
TREINADOR: Vítor Oliveira
B. MAR DE ALMADA: Buda; Filipe (Penha, 45’), Gonçalo, Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, David (Conceição, 75’), Ricardinho; Dino (Francisco, 80’) e Zé Vitória.
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Dário Vera (7’); 1-1, Zé Vitória (46’); 1-2, Dino (52’); 1-3, Dino (68’); 1-4, Ricardinho (83’).
Disciplina: cartão vermelho directo para Zé Vitória
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Home
Arrentela. Taça AFS
Beira Mar de Almada
João Luís
Vítor Oliveira
TAÇA AF SETÚBAL»» Arrentela 1 Beira Mar de Almada 4
TAÇA AF SETÚBAL»» Arrentela 1 Beira Mar de Almada 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário