Resultado foi obtido em casa do 2.º classificado da época anterior
FOI UMA ESTREIA BASTANTE POSITIVA
O MG Futebol Clube iniciou o campeonato com uma difícil deslocação ao campo do Santander e alcançou um empate que se ajusta face ao que se passou em campo.
Na 1.ª parte, o Santander, finalista vencido da taça, supertaça e 2.º classificado na época anterior, era tido como favorito para este jogo, tomou conta dele e teve alguns lances de perigo. O MG reagiu e podia ter marcado o golo inaugural por duas ocasiões mas isso não aconteceu e quando o intervalo estava quase a chegar, no último lance o Santander marcou.
Na segunda parte, o MG Futebol entrou muito melhor, passou a ter mais domínio e mais posse de bola, fruto das suas alterações posicionais e sistema de jogo e isso resultou em pleno porque Pedro Carvalho, o capitão do MG marcou com naturalidade o golo do empate aos 18m. Depois desse lance, o Santander tremeu. O MG continuava a dominar e contra a corrente do jogo o Santander quase marcava quando um dos seus jogadores enviou uma bola ao poste. Depois desse lance continuou a assistir-se ao domínio do MG mas o resultado final não sofreu alteração.
De parabéns está toda a equipa do MG Futebol pelo magnífico esforço e pelo excelente jogo que fez num campo extremamente difícil onde muitas equipas vão perder pontos.
Nesta partida o MG Futebol alinhou da seguinte forma: França; Mário, Lopes, Zé Manel, Maciel; Bicho, Marco Cabaço, Nuno; Joel, Pedro Carvalho (cap.) e Pedro Oliveira.
Outros jogadores do plantel: Paulo Silva, Carlos, Barroquinha, Francisco Pinheiro, Diogo Cruz, Semedo, Fábio Brito, Carlos Fernandes, Hugo e Nuno Barreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário