PAIO PIRES EMPATA A UMA BOLA NO RESTELO
Foto: Cátia Guedes |
O jogo, que se encontrava em atraso da primeira jornada, foi realizado no campo n.º 3 do Restelo e chegou ao fim empatado a uma bola, resultado que satisfaz plenamente as pretensões do Paio Pires porque foi obtido em casa de um dos seus principais adversários na luta pela subida de divisão.
A equipa do Restelo foi a primeira a marcar ainda no decorrer da primeira parte, precisamente aos 21 minutos. O golo do Paio Pires que valeu a igualdade foi obtido já no decorrer da segunda parte (64’) por Aurora Correia que contou com a preciosa ajuda de uma jogadora adversária que desviou sem querer para o fundo da sua baliza.
A EQUIPA:
Pelo Paio Pires alinharam nesta partida, as seguintes jogadoras: Sónia Castanheira; Mariana Malta, Susu Albuquerque, Patrícia Freitas, Carolina Ribeiro; Thereze Farm (Sara Pinto, 38’), Carla Cardoso, Nádia Zurga; Íris Rocha, Aurora Correia (Cláudia Rodrigues, 76’) e Neuza Rodrigues (Sara Ferreira, 55’).
A OPINIÃO DO TREINADOR:
“A equipa do Belém entrou muito forte e marcou por volta do minuto 21 da primeira parte, período em que o Paio Pires sentiu grande dificuldade em ter bola, Na segunda parte, com as trocas feitas na equipa, o Paio Pires melhorou a sua produção de jogo e acabou por chegar ao empate já de si merecido por Aurora Correia, com a ajuda de Rita Lacerda, do Belenenses. Depois, tivemos algumas oportunidades para fazer o 2-1 mas no fim do jogo a equipa de Belém também esteve perto de marcar. De registar, contudo, a grande humildade de toda a equipa e a grande exibição da nossa guarda-redes, Sónia Castanheira, que fez excelentes defesas. Conseguimos um grande resultado e estamos no topo da tabela juntamente dom o Guia e o Belenenses”, disse a propósito o treinador Rui Lourenço.
CLASSIFICAÇÃO:
Após a realização das três primeiras jornadas realizadas a classificação é liderada pelo Belenenses, Paio Pires e Guia (Algarve), todos com 7 pontos, mais um que o Estoril, o quarto classificado e mais dois pontos que o CAC (Pontinha) que ocupa o quinto lugar. Ainda em relação equipa de Paio Pires importa salientar que nesta altura possui a defesa menos batida do campeonato com apenas um golo sofrido.
PRÓXIMA JORNADA:
Devido aos trabalhos das selecções nacionais a competição encontra-se parada estando o seu regresso previsto para o dia 19 de Outubro, com a 4.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Guia – Belenenses [que será a mais importante porque se defrontam dois dos três primeiros]; CAC – Encarnação e Olivais; Estoril – Olímpico do Montijo; Paio Pires – Castrense; Escola Feminino de Setúbal – Malveira da Serra.
Sem comentários:
Enviar um comentário