Em confronto vão estar as duas equipas menos batidas do grupo
Se é difícil para o Cova da Piedade
também não será fácil para o Casa Pia
Tarefa muito complicada vai ter por certo o Cova da Piedade no próximo domingo na deslocação que vai fazer a Pina Manique, onde defronta o Casa Pia equipa que lidera de forma isolada a Série G do Campeonato Nacional de Seniores.
Mas se é difícil para o Cova da Piedade também não será fácil para os casapianos porque vão defrontar um adversário forte, muito bem organizado, coeso e altamente moralizado devido aos últimos resultados conseguidos; três vitórias consecutivas, uma em casa e outra fora para o campeonato e uma outra em casa para a Taça de Portugal.
“A motivação é de facto uma das nossas grandes armas. É perfil deste plantel e faz parte do nosso dia-a-dia. Estamos motivados porque somos competitivos e porque construímos um plantel que faz da vitória o seu grande combustível. Mas fazemo-lo sempre porque estamos sempre motivados. Esta semana é contra o primeiro, há duas semanas foi contra o Silves [do distrital] e para a semana será em Chaves. O nosso caminho e a nossa motivação está relacionado com a nossa constante vontade de ganhar e não com o nome do adversário que temos pela frente”, disse ao nosso jornal o treinador Sérgio Bóris na antevisão que fez ao jogo.
Na partida que conta para a 6.ª jornada vão estar frente a frente precisamente as duas equipas menos batidas do grupo; o Casa Pia ainda sem golos sofridos e os piedenses apenas com dois. Quer isto dizer que os avançados vão ter que trabalhar muito para poderem desfeitear as defesas contrárias que até agora têm revelado grande poder de concentração e uma grande capacidade na abordagem aos adversários.
“Estamos efectivamente perante duas equipas equilibradas que têm condições para proporcionar um bom espectáculo. Nós queremos ir a Pina Munique disputar os pontos numa perspectiva positiva, respeitando o adversário. Sabemos que vamos encontrar dificuldades mas pelas nossas mentes só passa uma coisa; entrar em campo com a ideia da vitória sempre presente”, adiantou também Sérgio Bóris.
Sérgio Ricardo (Casa Pia) e Sérgio Bóris (C. Piedade), os treinadores das duas equipas, vão ter que engendrar algum esquema para tentarem dar a volta à situação sob pena do jogo [que promete] não vir a terminar sem golos.
Nos dois jogos efectuados na condição de visitados os casapianos têm duas vitórias, uma sobre o Sacavenense (3-0) e outra sobre o U. Montemor (1-0) e porque não há duas sem três [como diz o velho ditado] pelo seu pensamento não passa outra coisa que não seja alcançar a terceira. Resta agora saber qual será a atitude e a resposta dos piedenses que também ainda não perderam em terreno alheio, porque empataram em Sacavém (0-0) e ganharam em Montemor (1-0).
Perante estes factos, a previsão aponta para que venha a ser um bom jogo devido à qualidade dos intervenientes, mas ao mesmo tempo equilibrado se nenhum dos treinadores resolver arriscar.
Pela parte do Cova da Piedade Sérgio Bóris não abre muito o jogo mas ainda assim mostra total confiança nos seus jogadores.
“Sim, vai ser um jogo difícil, na casa do primeiro classificado, equipa está que apresenta um registo até a data impressionante. No entanto, parece-me que também nós estamos numa boa fase e com boas condições de disputar os três pontos”.
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Home
Casa Pia
CN Seniores
Cova da Piedade
Sérgio Bóris
C. PIEDADE Sérgio Bóris faz antevisão do jogo com o Casa Pia
C. PIEDADE Sérgio Bóris faz antevisão do jogo com o Casa Pia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário