Luís Pernas com hat-trick foi a principal figura do jogo
O Estrela de Santo André obteve o resultado mais desnivelado da jornada ao golear a equipa do Lagameças por sete bolas a uma, conquistando assim a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.
A equipa das Lagameças que havia perdido na primeira jornada em casa com o Alcacerense sofreu assim a sua segunda derrota na competição seguindo por isso mesmo na última posição com zero pontos.
Sobre o jogo a ilação que fica é que enquanto teve forças o Lagameças bateu-se bem e até dificultou um pouco a acção da equipa do Estrela que ao intervalo vencia apenas por 2-1. Na segunda parte com o desgaste causado a equipa quebrou em termos físicos e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural a favor da equipa de Santo André, até chegar ao 7-1.
Luís Pernas com três golos marcados foi o jogador que mais se destacou na formação de Santo André.
Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar a equipa local e o Lagameças recebe no seu reduto o Vasco da Gama de Sines.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOAQUIM SEZÕES, treinador do Santo André:
“Não é todos os dias que se consegue um resultado destes”
“
Foi um jogo com duas partes distintas. Na primeira, o jogo foi equilibrado embora com algum ascendente da nossa parte e ao intervalo vencíamos por 2-1. Depois, na segunda parte estivemos muito melhor tanto no aspecto técnico como na vertente física e os golos foram surgindo com naturalidade. Não podemos dizer que fizemos um jogo excepcional porque também houve coias que não correram bem. Marcámos, de facto, quando a equipa adversária já estava com algum cansaço. Nós fisicamente estávamos melhor e acabámos por tirar proveito disso. Aproveito para dar os parabéns aos jogadores porque não é todos os dias que se consegue um resultado destes”.
NUNO PASSOS, treinador do Lagameças:
“Foi uma tarde cinzenta para o Lagameças”
“Foi uma tarde cinzenta para o Grupo Desportivo Lagameças que mesmo assim tentou reagir no decorrer do jogo, mas não fomos capazes. De qualquer forma deixo aqui uma palavra de apreço e um muito obrigado aos meus jogadores”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
SANTO ANDRÉ: Carlos Ferreira; Larguinho (Alexandre, 70’), Ricardo Teixeira, Diogo, Buma; Condesso, Hugo Matos, Vítor (Luís Pernas, 50’); Pratas, André Fernandes e Kifo (Cito, 60’).
TREINADOR: Joaquim Sezões
LAGAMEÇAS: Hélio Marques; João Pinto (Bruno Barros, 75’), Cristóvão Rosado, António Estrela, Ruben Marcolino; Marcos Borralho, Filipe Cardoso (Ruben Balseiro, 55’), Hugo Ramos; Fabinho, Tiago Contente (Tiago Carapinha, 45’) e Vítor Oliveira.
TREINADOR: Nuno Passos
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, Kifo (17’); Pratas (30’); 2-1, Vítor Oliveira (39’); 3-1, André Fernandes (70’); 4-1, Luís Pernas (72’); 5-1, Luís Pernas (75’); 6-1, Luís Pernas (77’); 7-1, Cito (89’).
Sem comentários:
Enviar um comentário