Moitense esteve por duas vezes em vantagem…
Paio Pires jogou em inferioridade numérica durante quase toda a segunda parte
Paio Pires e Moitense que haviam ganho na primeira jornada não foram além do empate no jogo que disputaram este sábado no Campo Vale d’Abelha, relativo à segunda ronda da competição.
O Moitense esteve por duas vezes em vantagem e jogou quase toda a segunda parte em superioridade numérica, devido à expulsão de Tiago Rosa aos 55 minutos, mas não conseguiu segurar a vantagem permitindo assim a recuperação do Paio Pires fruto da acção e entrega dos seus jogadores que deram tudo o que tinham até ao final.
A primeira equipa a marcar foi o Moitense por intermédio de Tuga por volta dos 10 minutos. O Paio Pires reagiu bem e conseguiu empatar aos 39 minutos, por Nazário, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.
Na segunda parte o Paio Pires fica reduzido dez unidades devido à expulsão de um dos seus jogadores que cometeu falta e na cobrança dessa falta, por Diogo Ribeiro, a equipa da Moita volta a adiantar-se no marcador. Estava tudo a correr de feição à equipa visitante mas a verdade é os jogadores do Paio Pires arregaçaram as mangas e acabaram por ser compensados com o golo da igualdade marcado por Caldeira, também na sequência de uma bola parada.
Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Moitense recebe no Campo do Juncal o Quinta do Conde.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:
“Não ficámos satisfeitos com o empate mas o resultado acaba por aceitar-se”
“O Paio Pires entrou para ganhar mas ficámos em inferioridade numérica bastante cedo. No primeiro remate que faz à baliza o adversário adianta-se no marcador. Nós reagimos bem, criámos várias oportunidades e fomos superiores mas o melhor que conseguimos foi igualar até ao intervalo. Na segunda parte ficámos reduzidos a dez jogadores logo no início, por expulsão do Tiago Rosa, e na cobrança da falta o Moitense coloca-se de novo em vantagem. A nossa tarefa ficou mais complicada mas fruto do trabalho dos jogadores, da sua organização e solidariedade conseguimos chegar ao empate e depois até poderíamos ter ganho o jogo porque tivemos mais uma ou outra oportunidade, embora estivéssemos com menos um jogador em campo. Não ficámos satisfeitos com o empate mas devido às circunstâncias o resultado aceita-se. Acaba por premiar os meus jogadores pelo bom trabalho que desenvolveram”.
NUNO PAULINO, treinador do Moitense:
“Os meus jogadores deslumbraram-se com o golo e com a bola que atiraram à barra”
“Não fiquei satisfeito com o empate porque tivemos por duas vezes o pássaro na mão para ganharmos o jogo. Independentemente de podermos pensar que o Paio Pires é uma equipa com qualidade e de poder ser uma das equipas que vai lutar pela subida de divisão, acho que temos qualidade suficiente para ganhar aqui. Sabíamos dos pontos fortes do adversário e começámos a explorá-los bem inicialmente, entrámos muito fortes e chegámos à vantagem, só que os meus jogadores deslumbraram-se com o golo e com a bola que atiraram à barra. Pensaram que ia ser fácil, facilitaram e por aquilo que fez acho que o Paio Pires justificava o resultado ao intervalo. Na segunda parte voltámos a entrar bem e chegámos à vantagem mas depois não gerimos bem o jogo devido talvez a alguma falta de capacidade para fazer circular a bola para que o adversário que jogava com menos um se cansasse mais. Pecámos sobretudo por falta de cabeça na parte final do jogo. Isto serve de lição para a minha equipa porque não há jogos fáceis e que não há ogos ganhos aos 15 ou 20 minutos”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Vale d’Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo do Barreiro)
PAIO PIRES: Damas; Neves, Rafa (Fernando, 15’ e Nivaldo, 80’), Caldeira, Iuri (Tiago Rosa, 45’); Nazário, Filipe Pinto e João Vasco (Paulo Fernandes, 45’); Adilson, Djá e Flávio Costa (Ruben Abreu, 75’).
TREINADOR: Carlos Neves
MOITENSE: Pedro Chusso; Sandro Lopes, Gonzaga, Espada, Rebola; Cláudio Silva, Tuga (Lobo, 60’), Diogo Ribeiro; Tarik, Rúben (Ismael, 52’) e Gonçalo (Pedro Nuno, 70’).
TREINADOR: Nuno Paulino
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Tuga (10’); 1-1, Nazário (37’); 1-2, Diogo Ribeiro (55’); 2-2, Caldeira (79’).
Disciplina: Tiago Rosa foi expulso aos 55 minutos
sábado, 25 de outubro de 2014
Home
2.ª Divisão AF Setúbal
Carlos Neves
Moitense
Nuno Paulino
Paio Pires
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 2 MOITENSE 2
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 2 MOITENSE 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário