Olímpico contesta a expulsão de Paulo Mota
Ruben Braga bisou na vitória do Monte de Caparica
O Olímpico do Montijo, que na jornada inaugural da competição havia sido derrotado em Grândola, voltou a perder, desta vez em sua própria casa no jogo que aí disputou com o Monte de Caparica.
Quem entrou melhor no jogo foi a equipa do Monte de Caparica que ao intervalo já ganhava por 2-0 com golos de Ruben Braga e Wilson marcados aos 32 e 41 minutos, respectivamente. As coisas não estavam fáceis para os montijenses e a situação ainda ficou pior com a expulsão de Paulo Mota, que terá sido mal expulso na opinião da equipa visitada.
Apesar de jogar em inferioridade numérica, o Olímpico deu uma boa resposta na segunda parte ainda conseguiu reduzir para 1-2 num penalti cobrado por Cami (52’) mas depois passado pouco tempo (59’) veio a consentir o terceiro golo [marcado de novo por Ruben Braga] que fechou a contagem.
Ainda antes do final da partida (85’), Bambo, do Monte de Caparica, foi também expulso por acumulação de cartões amarelos. Portanto, ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a 10 unidades.
Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo do Pragal para defrontar o Almada e o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o Palmelense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“Apesar do erro do árbitro na expulsão, não fizemos o suficiente para ganhar”
“Na primeira parte entrámos muito mal no jogo. A equipa não correspondeu ao que pedi. Facilitámos e sofremos um golo, depois sofremos o 2-0 mas logo a seguir entrou em acção o árbitro que não mostrou qualquer cartão a um jogador adversários que fez várias simulações para penalti e passou mais de metade da primeira parte a avisar jogadores e depois num curto espaço de tempo expulsa o Paulo Mota. A falta de qualidade que existe actualmente na arbitragem é brutal. Na segunda parte mudámos a estratégia e a equipa melhorou apesar de estarmos a jogar apenas com 10 jogadores. Conseguimos fazer o 2-1 de penalti e a partir daí criámos outras oportunidades mas não conseguimos concretizar porque fomos ineficazes na finalização. A falta de uma unidade foi um dos nossos grandes obstáculos para tentar chegar à vitória. Se de 11 contra 11 já era difícil de 10 contra 11 ainda se tornou pior. O Monte de Caparica não joga grande futebol mas por aquilo que nós não fizemos merecemos a derrota. Apesar do erro do árbitro na expulsão, não fizemos o suficiente para ganhar”.
JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:
“A nossa vitória não sofre contestação porque estivemos quase sempre por cima no jogo”
“O objectivo principal passava pela conquista dos três pontos e porque os conseguimos a equipa está de parabéns. A nossa vitória não sofre qualquer tipo contestação porque fomos mais equipa e estivemos quase sempre por cima no jogo. Se tivéssemos sabido aproveitar todas as situações que criámos o resultado podia ter sido mais desequilibrado, mas reconheço que se assim fosse acabava por ser injusto para o adversário que se bateu bem mesmo reduzidos a 10 durante toda a segunda parte, período em que nos criou algumas dificuldades embora sem ter grandes oportunidades. Este foi também o período em que gostei menos da minha equipa, Ainda não somos consistentes a tempo inteiro, mas estou seguro que vamos melhorar”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Núcleo do Barreiro)
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasquinho (Henrique, 60’), Bá, Talinhos, Paulinho; Sérgio Balegas, Paulo Mota, Tiago; Cami, Queijinho (Pedro Monteiro, 45’) e Fula (Neto, 45’)
TREINADOR: Ricardo Balegas
MONTE DE CAPARICA: Danielton Cruz; Aguilar (Ricardo, 82’), Pedro Martins, Albasini, Heta; Austrelino Alves, José João, Wilson (Bambo, 45’); Fábio (Miguel, 82’), Ruben Braga e Lino Pereira
TREINADOR: José Meireles
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Ruben Braga (32’); 0-2, Wilson (41’); 1-2, Cami (52) gp; 1-3, Ruben Braga (59’)
Disciplina: Paulo Mota e Bambo foram expulsos por acumulação de amarelos aos 43 e 85 minutos, respectivamente.
domingo, 26 de outubro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
José Meireles
Monte de Caparica
Olímpico do Montijo
Ricardo Balegas
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 1 MONTE DE CAPARICA 3
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 1 MONTE DE CAPARICA 3
Ricardo Balegas
Tags:
1.ª Divisão AF Setúbal,
José Meireles,
Monte de Caparica,
Olímpico do Montijo,
Ricardo Balegas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar