Alcacerense perde no jogo de estreia em casa
Quinta do Conde marcou todos os golos na segunda parte
O Atlético Alcacerense não foi feliz no regresso da sua equipa de futebol sénior a casa depois de algum tempo de ausência ao perder com a ADQC por 4-0.
O resultado é bem desnivelado mas os golos só aconteceram na segunda parte por Amândio Remião (50’), Samuel (67’), Afonso Caeiro (76’) e Rodri (90’).
Sandro Mendes em declarações ao nosso jornal é da opinião que o resultado não espelha o que se passou em campo e Manuel Pinéu (ADQC) considera que foi uma vitória da equipa que foi mais esclarecida.
Na tabela classificativa ambas as equipas seguem com três pontos.
Na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa desta vez com o Estrela de Santo André e a equipa da Quinta do Conde desloca-se ao campo do Juncal para defrontar o Moitense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:
“O resultado não espelha bem o que aconteceu”
“Não foi o resultado que queríamos, mas foi o que aconteceu. Quem olha para o resultado final pode pensar que o Alcacerense foi muito inferior mas não foi nada disso que aconteceu. O Quinta do Conde ganhou bem mas os golos só aconteceram na segunda parte, o primeiro num lance de bola parada (canto). Depois, tivemos uma excelente reacção e criámos duas situações claríssimas onde poderíamos ter feito o 1-1 e, quando nada fazia prever, sofremos o 2-1. A partir daí houve mais coração que cabeça e o Quinta do Conde com uma equipa mais experiente, de forma inteligente acabou por matar o jogo, fazendo mais dois golos. Mas. é como digo, o resultado não espelha bem o que aconteceu”.
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC
“Vitória clara de quem foi mais esclarecido”
“Nesta deslocação a Alcácer sabíamos que não podíamos facilitar e a nossa equipa entregou-se com muita alma ao jogo. Na primeira parte, apesar das oportunidades criadas fomos para o intervalo sem conseguir marcar. Na segunda parte voltámos a entrar muito bem e ao minuto 50 inaugurámos o marcador pelo Amândio Remião e aí novamente é um aspecto que temos que melhorar porque deixámos que a equipa do Alcacerense tivesse uma reacção. A obtenção do nosso segundo golo veio fazer com que a nossa equipa se tranquilizasse e viesse a obter mais dois golos até ao fim do jogo. Em suma, vitória clara de quem foi mais esclarecido e mais qualidade apresentou durante todo o jogo. Sobre a arbitragem digo apenas que não me agradou pela diferença de critérios: Por fim, dedicamos esta vitória ao nosso atleta Rodri que apesar de ter tido na véspera do jogo a triste notícia do falecimento de um familiar fez questão de estar presente neste jogo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
ALCACERENSE: Alexandre; Bruno, Zé Figueira, Gaio, Mosca; Sandro (Barrela, 80’) Nelson, André Pato (Mendi, 45’); Caixas (Daniel, 45’), Carlos e Machado.
TREINADOR: Sandro Mendes
ADQC: Rui Jubita; Rodri, Giló, João Monteiro (Cláudio, 80’), Samuel; Vasco Botelho, David, Alberto Soeiro (Afonso Caeiro, 45’); Diogo Bernardo (Barbosa, 45’), Jailson (Correia, 70’) e Amândio Remião (Teta, 75’).
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Amândio Remião (50’); 0-2, Samuel (67’); 0-3, Afonso Caeiro (76’) e Rodri (90’).
Sem comentários:
Enviar um comentário