Alcacerense perde no jogo de estreia em casa
Quinta do Conde marcou todos os golos na segunda parte
O Atlético Alcacerense não foi feliz no regresso da sua equipa de futebol sénior a casa depois de algum tempo de ausência ao perder com a ADQC por 4-0.
O resultado é bem desnivelado mas os golos só aconteceram na segunda parte por Amândio Remião (50’), Samuel (67’), Afonso Caeiro (76’) e Rodri (90’).
Sandro Mendes em declarações ao nosso jornal é da opinião que o resultado não espelha o que se passou em campo e Manuel Pinéu (ADQC) considera que foi uma vitória da equipa que foi mais esclarecida.
Na tabela classificativa ambas as equipas seguem com três pontos.
Na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa desta vez com o Estrela de Santo André e a equipa da Quinta do Conde desloca-se ao campo do Juncal para defrontar o Moitense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
SANDRO MENDES, treinador do Alcacerense:
“O resultado não espelha bem o que aconteceu”
“Não foi o resultado que queríamos, mas foi o que aconteceu. Quem olha para o resultado final pode pensar que o Alcacerense foi muito inferior mas não foi nada disso que aconteceu. O Quinta do Conde ganhou bem mas os golos só aconteceram na segunda parte, o primeiro num lance de bola parada (canto). Depois, tivemos uma excelente reacção e criámos duas situações claríssimas onde poderíamos ter feito o 1-1 e, quando nada fazia prever, sofremos o 2-1. A partir daí houve mais coração que cabeça e o Quinta do Conde com uma equipa mais experiente, de forma inteligente acabou por matar o jogo, fazendo mais dois golos. Mas. é como digo, o resultado não espelha bem o que aconteceu”.
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC
“Vitória clara de quem foi mais esclarecido”
“Nesta deslocação a Alcácer sabíamos que não podíamos facilitar e a nossa equipa entregou-se com muita alma ao jogo. Na primeira parte, apesar das oportunidades criadas fomos para o intervalo sem conseguir marcar. Na segunda parte voltámos a entrar muito bem e ao minuto 50 inaugurámos o marcador pelo Amândio Remião e aí novamente é um aspecto que temos que melhorar porque deixámos que a equipa do Alcacerense tivesse uma reacção. A obtenção do nosso segundo golo veio fazer com que a nossa equipa se tranquilizasse e viesse a obter mais dois golos até ao fim do jogo. Em suma, vitória clara de quem foi mais esclarecido e mais qualidade apresentou durante todo o jogo. Sobre a arbitragem digo apenas que não me agradou pela diferença de critérios: Por fim, dedicamos esta vitória ao nosso atleta Rodri que apesar de ter tido na véspera do jogo a triste notícia do falecimento de um familiar fez questão de estar presente neste jogo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal, em Alcácer do Sal
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)
ALCACERENSE: Alexandre; Bruno, Zé Figueira, Gaio, Mosca; Sandro (Barrela, 80’) Nelson, André Pato (Mendi, 45’); Caixas (Daniel, 45’), Carlos e Machado.
TREINADOR: Sandro Mendes
ADQC: Rui Jubita; Rodri, Giló, João Monteiro (Cláudio, 80’), Samuel; Vasco Botelho, David, Alberto Soeiro (Afonso Caeiro, 45’); Diogo Bernardo (Barbosa, 45’), Jailson (Correia, 70’) e Amândio Remião (Teta, 75’).
TREINADOR: Manuel Pinéu
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Amândio Remião (50’); 0-2, Samuel (67’); 0-3, Afonso Caeiro (76’) e Rodri (90’).
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
ADQC
Alcacerense
Manuel Pinéu
Sandro Mendes
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 ADQC 4
2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 0 ADQC 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário