Almada ainda não pontuou no campeonato
Vitória setubalense surgiu quase no fim do encontro
Um golo de Rafa marcado já na parte final do encontro (87’) deu a vitória ao Comércio e Indústria na partida disputada no Campo da Bela Vista com o Almada.
Para os setubalenses foi uma vitória moralizadora porque lhes dá mais alento para os próximos compromissos e para os almadenses um resultado penalizador porque deixa a equipa com zero pontos após a realização da segunda jornada.
Com efeito, está a ser um início de campeonato sofrível para a formação da cidade do Cristo-Rei que se apresenta esta época com uma equipa bastante remodelada em relação à anterior. A máquina comandada por Filipe Celikkaya [que também entrou esta temporada] ainda não estará por certo a dar o rendimento desejado mas será importante que comece a carburar quanto antes sob pena de se atrasar ainda mais na tabela classificativa.
Muito mais satisfeitos estão os sadinos que ocupam o quito lugar com quatro pontos produto de um empate na jornada anterior no Monte de Caparica e agora da vitória sobre o Almada.
Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada que sofreu uma pesada derrota em Alcochete e o Almada joga no Pragal com o Olímpico do Montijo que também ainda não pontuou neste campeonato.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:
“Vitória vem dar mais confiança aos jogadores”
“Foi um jogo que decorreu muito equilibrado. O Almada veio jogar à procura do erro do adversário mas nós estávamos avisados para isso. Portanto, foi muito dividido e com poucas oportunidades de golo. Nós aproveitámos uma que apareceu já perto do final e pelo trabalho que fizemos acho que foi um justo prémio. Esta vitória foi muito importante porque vem dar mais confiança aos jogadores que cumpriram à risca aquilo que havíamos pedido; defender bem e aproveitar os erros do adversário. Ou seja, fazer aquilo que praticamente todas as equipas fazem neste campeonato. Parece que finalmente conseguimos abrir a pestana”.
FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:
“Foi o nosso pior jogo desde que começámos a competir”
“O resultado é negativo. De facto, foi o nosso pior jogo desde que começámos a competir. Penso que o resultado mais correcto fosse o empate porque nenhuma das equipas fez nada de extraordinário. No entanto, um erro infantil da nossa parte permitiu que o adversário marcasse um golo. Fica uma chamada de atenção para todos, para jogos futuros: a competência demonstra-se dentro do campo durante os 90 minutos e não fora dele”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Dani, Samuel, Madruga; Paulo Vinicius, Miguel (Tavira, 75’), Daniel; Rui Faria, Bruno Gonçalves (Álvaro, 85’) e Luís Costa (Rafa, 70').
TREINADOR: Carlos Ribeiro
ALMADA: João Marreiros; Ricardo Spencer, Carlos Soares, Bruno Mareco (Ião, 24’), Mauro Pereira; Martin, Jota, Nuno Alves; Pipo (João do Carmo, 70’), Luisinho (Flávio Silva, 43’) e William
TREINADOR: Filipe Celikkaya
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Rafa (87’)
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
Almada
C. Indústria
Carlos Ribeiro
Filipe Celikkaya
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 ALMADA 0
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 ALMADA 0
Filipe Celikkaya
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário