Equipa alentejana marcou logo a abrir…
Pescadores empatam de penalti a três minutos do final da partida
Os Pescadores da Costa de Caparica não conseguiram melhor que um empate na deslocação que fizeram a Santo André.
Para a equipa da Costa de Caparica não foi o resultado desejado. Mas, do mal o menos, porque acabou por conseguir um ponto quando já poucos esperavam que tal pudesse vir a acontecer tendo em conta a forma como o jogo ia decorrendo.
Os Pescadores controlaram o jogo e foram superiores ao seu adversário mas o golo marcado pelos alentejanos logo aos sete minutos acabou por influenciar e condicionar a forma de actuar da equipa orientada por Paulo Cardoso que dominava e controlava mas não conseguia marcar.
Valeu o golo apontado na cobrança de uma grande penalidade por Bala quando faltavam apenas três minutos para o final da partida. Na opinião dos caparicanos, no tempo restante houve ainda uma outra situação para penalti mas o árbitro não teve a mesma opinião e o jogo acabou mesmo empatado a uma bola.
Na próxima jornada a equipa de Santo André ficará de folga enquanto os Pescadores recebem no sábado, na Costa de Caparica, em jogo antecipado, o Beira Mar de Almada.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
- Não foi possível recolher as declarações do treinador do Estrela de Santo André
PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:
“O jogo valeu pela entrega e pela atitude dos atletas que acreditaram sempre até ao fim”
“Fomos surpreendidos com o golo do adversário logo no início da partida. Depois tivemos praticamente o resto da primeira parte sempre instalados no meio campo do Estrela de Santo André mas sem efeitos práticos porque a equipa adversária depois de se apanhar a vencer não saia lá de trás e quando o fazia era sempre em jogo rápido. Nós apesar de controlarmos não conseguimos criar situações de perigo para a baliza contrária. Na segunda parte, aconteceu praticamente a mesma coisa, controlámos o jogo por completo mas não conseguíamos marcar. Somente na parte final através da conversão de uma grande penalidade é que conseguimos empatar. Logo de seguida existe uma outra grande penalidade mas o árbitro não teve a coragem de marcar e a igualdade acabou por acontecer. O jogo valeu pela entrega e pela atitude dos atletas que acreditaram sempre até ao fim. Não foi um jogo muito bem jogado porque as condições da relva natural [que estava em muito mau estado] não permitiram”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)
ESTRELA DE SANTO ANDRÉ: A aguardar informação
PESCADORES: Hernâni; Spencer (João Martins, 60’), Roger, Palma, Fred; Pelé, Bala, Ginola (Igor, 45’); Semedo (Ricardo, 75’), Rui Pereira (Mário Rui, 65’) e Rodrigo, 82’.
TREINADOR: Paulo Cardoso
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 7 min.; 1-1, Bala (87’) gp.
domingo, 21 de setembro de 2014
Home
Costa de Caparica
Estrela de Santo André
Paulo Cardoso
Pescadores
Taça AF Setúbal
TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 1 Pescadores 1
TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 1 Pescadores 1
Taça AF Setúbal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário