Olímpico do Montijo deu a volta na segunda parte
O Paio Pires perdeu em casa com o Olímpico do Montijo e ficou desde logo afastado da segunda fase da competição que neste caso serviu apenas como preparação para o campeonato distrital da 2.ª divisão, onde vai competir esta época.
Para o Olímpico do Montijo esta foi a primeira vitória depois das derrotas sofridas em Setúbal com o Comércio Indústria e no campo da Liberdade com o Banheirense. De qualquer modo, também não são muitas as esperanças quanto a um eventual apuramento que a acontecer seria um verdadeiro milagre.
Quanto ao jogo realizado no Vale d’Abelha pode dizer-se que ficou marcado por duas grandes penalidades [uma para cada lado] e uma expulsão, quase no fim, para o Olímpico do Montijo.
Quem começou melhor foi precisamente a equipa do Montijo que marcou logo de início, o Paio Pires reagiu e deu a volta ao marcador com dois golos de Djá marcados ainda no decorrer da primeira parte. Na segunda, o Olímpico fez pela vida e acabou também por dar a cambalhota ao marcador.
Na próxima jornada o Olímpico do Montijo recebe o Charneca de Caparica e o Paio Pires desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria no campo da Bela Vista, em jogos a contar para a 4.ª jornada da Série B.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:
“Por aquilo que fizeram em campo os jogadores mereciam outro resultado”
“Dos três jogos que já fizemos este foi o melhor. Entrámos mal e sofremos um golo logo no início mas depois superiorizamo-nos e virámos o resultado para 2-1. De seguida atirámos duas bolas ao poste que poderiam dar outra expressão ao marcador mas o resultado não se alterou até ao intervalo. Na segunda parte entrámos bem, tivemos uma bola em que o Ruben aparece isolado e uma outra oportunidade do Djá. Tínhamos o jogo controlado e poderíamos ter feito o 3-1 mas uma falha defensiva deitou tudo a perder porque deu origem a um penalti que resultou no empate. A equipa desmoralizou e eles aproveitaram para fazer o 3-2. No cômputo geral a equipa mostrou melhoria e evolução. Estes jogos da Taça servem para isso menos. Não ficámos satisfeitos porque perdemos mas os jogadores, por aquilo que fizeram em campo, mereciam outro resultado. Gostei da atitude e do futebol praticado”.
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“Fomos sempre superiores, os donos da bola e tivemos mais posse”
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Vale d’Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Isabel Ribeiro (Núcleo de Almada / Seixal)
PAIO PIRES: Damas; Neves, Rafa, Caldeira, Tiago Rosa (Yuri, 85’); Filipe Pinto, Nazário, João Vasco (Ruben, 45’); Adilson; Djá e Costa (Nivaldo, 81’).
TREINADOR: Carlos Neves
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasquinho, Bá, Talinhos, Paulo Monteiro; Sérgio Balegas, Tiago, Cami, Neto (Dida, 7’); Neto, Queijinho (Henrique, 83) e Fula (Fitas, 84’)
TREINADOR: Ricardo Balegas
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, Cami (4’); 1-1, Djá (25’); 2-1, Djá (41’) gp; 2-2, Queijinho (67’) gp; 2-3, Pedro Monteiro (80’)
Disciplina: Tiago foi expulso por duplo amarelo (90+3’)
Sem comentários:
Enviar um comentário