Banheirense abriu o activo aos 6 minutos de penalti…
Olímpico do Montijo terminou o jogo com oito jogadores
O Banheirense obteve a sua segunda vitória na Taça AF Setúbal e com ela lidera passou a liderar de forma isolada a Série B da Taça AF Setúbal.
A vitória alcançada no Montijo não merece contestação mas a grande verdade é que o jogo teve algumas peripécias que acabaram por resultar a favor da equipa da baixa da Banheira que se adiantou no marcador logo aos seis minutos na cobrança de uma grande penalidade que seria convertida por Nelson.
Passado algum tempo o Banheirense elevou para 2-0 por Márcio, num lance em que os montijenses dizem ter sido obtido em posição irregular e alguns minutos volvidos surgiu o golo do Olímpico marcado por Cami. Só que, pouco depois, a equipa ficaria reduzida a nove jogadores por expulsão de Yuri e Paulinho, um por uma falta que terá cometido para penalti [que o guarda-redes Carlos Miguel defendeu] e o outro por contestar a decisão do árbitro.
A jogar com menos dois jogadores as coisas tornaram-se mais complicadas mas ainda assim a equipa montijense continuava a dar boa luta perante um adversário que acabou por marcar mais dois golos na segunda parte, ambos por Daniel Lourenço, aos 60 e 75 minutos.
E já com o marcador em 1-4, a equipa treinada por Ricardo Balegas ficaria reduzida a oito jogadores por expulsão de Paulo Mota por acumulação de amarelos, aos 80 minutos.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:
“A vitória ajusta-se mas o resultado não”
“O jogo começou praticamente com um penalti contra nós que colocou o adversário em vantagem. Nós continuámos a jogar e passado pouco tempo aconteceu o 2-0, num lance em que para mim havia fora-de-jogo. Depois ainda conseguimos fazer o 2-1 mas quase de imediato sofremos outro penalti e ficámos a jogar com 9 porque o árbitro resolveu expulsar na mesma jogada dois jogadores. Por acaso não foi golo porque o guarda-redes defendeu e assim se manteve o resultado até ao intervalo. Na segunda parte fizemos algumas substituições para adaptar a equipa à situação e estivemos quase sempre por cima instalados no meio campo deles que jogavam sempre naquela toada de contra-ataque e acabaram por conseguir fazer mais dois golos, acabando por ser expulso mais um jogador. Em minha opinião, ajusta-se a vitória mas não o resultado”.
RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:
“Vitória sem contestação mas muito valorizada pelo adversário”
“Foi um jogo controlado totalmente por nós. Entrámos a vencer através de um penalti claro, num contra ataque voltámos a marcar e poderíamos ter marcado vários golos até ao intervalo, tendo inclusive falhado um penalti (que resultou na expulsão de dois jogadores do Olímpico). Já sobre o intervalo, a verdade é que numa má abordagem nossa acabámos por sofrer o golo do adversário. Na 2.ª parte mexemos na equipa e procurámos rapidamente sentenciar a partida e a verdade é que oportunidades não faltaram. Conto pelo menos com meia dúzia de golos feitos que acabámos por desperdiçar. É futebol, mas temos de melhorar o aspecto da finalização rapidamente. Ainda assim, fizemos mais dois golos por Daniel Lourenço que fez uma grande segunda parte. Penso que a nossa vitória não merece contestação e que em muito sai valorizada pelo valor do adversário. Tenho a certeza que será muito difícil as equipas visitantes irem arrancar pontos ao Montijo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Joaquim Gato (Núcleo de Almada / Seixal)
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; David Marques (Vasco Gonçalves, 45’), Bá, Talis, Paulinho; Yuri, Paulo Mota, Edgar; Cami (Neto, 60’), Ruben Góias (Sérgio Balegas, 45’) e Henrique (Queijinho, 45’).
TREINADOR: Ricardo Balegas
BANHEIRENSE: Andrade; Mário (Honório, 25’),Valdo (Hernâni, 45’), Euclides, Morgado (Coelho, 45’); Márcio, Nélson, Nicolau; Bruninho, Imildon (Daniel, 45’) e Zé Carlos (Ruben, 60’).
TREINADOR: Ricardo Pardal
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Nelson (6’) gp; 0-2, Márcio (20’); 1-2, Cami (32’); 1-3, Daniel (60’); 1-4, Daniel (75’).
Disciplina: cartão vermelho para Yuri (35’), Paulinho (35’) e Paulo Mota (80’)
domingo, 21 de setembro de 2014
Home
Banheirense
Olímpico do Montijo
Ricardo Balegas
Ricardo Pardal
Taça AF Setúbal
TAÇA AF SETÚBAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 BANHEIRENSE 4
TAÇA AF SETÚBAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 BANHEIRENSE 4
Taça AF Setúbal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário