TAÇA AF SETÚBAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 BANHEIRENSE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 1 BANHEIRENSE 4

Banheirense abriu o activo aos 6 minutos de penalti…

Olímpico do Montijo terminou o jogo com oito jogadores


O Banheirense obteve a sua segunda vitória na Taça AF Setúbal e com ela lidera passou a liderar de forma isolada a Série B da Taça AF Setúbal.

A vitória alcançada no Montijo não merece contestação mas a grande verdade é que o jogo teve algumas peripécias que acabaram por resultar a favor da equipa da baixa da Banheira que se adiantou no marcador logo aos seis minutos na cobrança de uma grande penalidade que seria convertida por Nelson.

Passado algum tempo o Banheirense elevou para 2-0 por Márcio, num lance em que os montijenses dizem ter sido obtido em posição irregular e alguns minutos volvidos surgiu o golo do Olímpico marcado por Cami. Só que, pouco depois, a equipa ficaria reduzida a nove jogadores por expulsão de Yuri e Paulinho, um por uma falta que terá cometido para penalti [que o guarda-redes Carlos Miguel defendeu] e o outro por contestar a decisão do árbitro.

A jogar com menos dois jogadores as coisas tornaram-se mais complicadas mas ainda assim a equipa montijense continuava a dar boa luta perante um adversário que acabou por marcar mais dois golos na segunda parte, ambos por Daniel Lourenço, aos 60 e 75 minutos.

E já com o marcador em 1-4, a equipa treinada por Ricardo Balegas ficaria reduzida a oito jogadores por expulsão de Paulo Mota por acumulação de amarelos, aos 80 minutos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:

“A vitória ajusta-se mas o resultado não”

“O jogo começou praticamente com um penalti contra nós que colocou o adversário em vantagem. Nós continuámos a jogar e passado pouco tempo aconteceu o 2-0, num lance em que para mim havia fora-de-jogo. Depois ainda conseguimos fazer o 2-1 mas quase de imediato sofremos outro penalti e ficámos a jogar com 9 porque o árbitro resolveu expulsar na mesma jogada dois jogadores. Por acaso não foi golo porque o guarda-redes defendeu e assim se manteve o resultado até ao intervalo. Na segunda parte fizemos algumas substituições para adaptar a equipa à situação e estivemos quase sempre por cima instalados no meio campo deles que jogavam sempre naquela toada de contra-ataque e acabaram por conseguir fazer mais dois golos, acabando por ser expulso mais um jogador. Em minha opinião, ajusta-se a vitória mas não o resultado”.



RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

“Vitória sem contestação mas muito valorizada pelo adversário”

“Foi um jogo controlado totalmente por nós. Entrámos a vencer através de um penalti claro, num contra ataque voltámos a marcar e poderíamos ter marcado vários golos até ao intervalo, tendo inclusive falhado um penalti (que resultou na expulsão de dois jogadores do Olímpico). Já sobre o intervalo, a verdade é que numa má abordagem nossa acabámos por sofrer o golo do adversário. Na 2.ª parte mexemos na equipa e procurámos rapidamente sentenciar a partida e a verdade é que oportunidades não faltaram. Conto pelo menos com meia dúzia de golos feitos que acabámos por desperdiçar. É futebol, mas temos de melhorar o aspecto da finalização rapidamente. Ainda assim, fizemos mais dois golos por Daniel Lourenço que fez uma grande segunda parte. Penso que a nossa vitória não merece contestação e que em muito sai valorizada pelo valor do adversário. Tenho a certeza que será muito difícil as equipas visitantes irem arrancar pontos ao Montijo”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Joaquim Gato (Núcleo de Almada / Seixal)

OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; David Marques (Vasco Gonçalves, 45’), Bá, Talis, Paulinho; Yuri, Paulo Mota, Edgar; Cami (Neto, 60’), Ruben Góias (Sérgio Balegas, 45’) e Henrique (Queijinho, 45’).
TREINADOR: Ricardo Balegas

BANHEIRENSE: Andrade; Mário (Honório, 25’),Valdo (Hernâni, 45’), Euclides, Morgado (Coelho, 45’); Márcio, Nélson, Nicolau; Bruninho, Imildon (Daniel, 45’) e Zé Carlos (Ruben, 60’).
TREINADOR: Ricardo Pardal

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1, Nelson (6’) gp; 0-2, Márcio (20’); 1-2, Cami (32’); 1-3, Daniel (60’); 1-4, Daniel (75’).
Disciplina: cartão vermelho para Yuri (35’), Paulinho (35’) e Paulo Mota (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here