Na 1.ª parte o Monte de Caparica foi superior, mas...
U. Santiago resolve a questão em quatro minutos no segundo tempo
O U. Santiago confirmou as suas credenciais ao derrotar no Monte de Caparica a equipa local por duas bolas a zero. Os alentejanos somaram o seu segundo triunfo na prova e ficaram assim com as portas escancaradas no que respeita ao apuramento para a fase das eliminatórias.
A vitória obtida no Monte de Caparica foi construída na segunda parte no espaço de quatro minutos com o primeiro golo a ser obtido pelo “sempre jovem” Catarino e o segundo pelo “imprescindível” Daniel Direito.
O Monte de Caparica que havia demonstrado alguma superioridade na primeira parte acusou de forma negativa os golos logo no início do segundo tempo e a partir daí nunca mais se encontrou, porque nada lhe saía bem. O U. Santiago, com uma equipa mais madura, depois de se colocar em vantagem passou a gerir o resultado fazendo então mais circulação de bola e acabou por conseguir os seus intentos para desespero dos pupilos de José Meireles que estavam à espera de um resultado diferente.
Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Moitense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:
“Os meus jogadores não mereciam este resultado”
“Se na semana passada disse que tínhamos sido felizes na Moita hoje a felicidade não quis nada connosco e foi toda para a equipa do União Santiago. A partida dividiu-se em duas metades distintas; na primeira o Monte foi muito mais equipa, criou variadíssimas situações de golo mas por esta ou aquela razão eles não apareceram. Estava bastante satisfeito com a prestação dos meus atletas mas na segunda metade cometemos dois erros infantis aos 52 e 56’ que o União aproveitou para fazer dois golos e acabar com o jogo. Fruto da juventude do grupo, que ainda não consegue dar a volta por cima com certas adversidades, a minha equipa caiu animicamente. Acredito muito neste grupo e quem foi ao Rocha Lobo hoje concordará comigo. Os meus jogadores não mereciam este resultado mas é futebol. Agora há que começar já a pensar na próxima partida que também terá um grau de exigência elevado porque nos deslocamos a casa de um dos candidatos”.
JOÃO DIREITO, treinador do U. Santiago:
“Estamos bem encaminhados para a passagem à segunda fase”
“Foi um jogo bastante competitivo em que na primeira parte o Monte de Caparica demonstrou ter uma organização muito boa conseguindo superar-nos e obrigar-nos a defender um pouco mais atrás. Após, termos conseguido superar essas dificuldades em contra-ataque tivemos duas boas oportunidades que não aproveitámos. Depois, reforçámos um pouco mais os corredores laterais e o adversário ficou um pouco mais manietado na sua organização que nos proporcionou a obtenção de dois golos num curto espaço de tempo. Em vantagem no marcador passámos a ter mais ascendente no jogo e mais posse de bola factores que nos levou a ter menos percalços na defesa. Poderíamos ter concretizado em mais uma ou duas ocasiões mas não conseguimos. De qualquer forma ficámos satisfeitos com a vitória e com a atitude dos jogadores. Estamos bem encaminhados para a passagem à segunda fase da competição mas nada está ainda conseguido. Vamos trabalhar agora durante a semana de modo a conseguirmos superar o Moitense, clube que respeitamos muito apesar de ser da 2.ª Divisão Distrital”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Núcleo de Setúbal)
MONTE DE CAPARICA: Danielton Cruz; Pedro Martins, Fábio Albasini, Ricardo Aguilar, Heta (Hélder Leal, 65’); Austrelino Alves, José João, Miguel Antunes (Ricardo Cruz, 68’); Ruben Braga, Wilson Bolonha e Lino Pereira (Fábio Galo, 78’).
TREINADOR: José Meireles
U. SANTIAGO: Rafael; André Oliveira, Mendão, Baixinhom, Fábio Oliveira; Bachir (Ruan, 75’), Daniel Direito (João Generoso, 85’), Abdul, Diogo Filipe; Amadeu e Catarino (Ramirez, 80’).
TREINADOR: João Direito
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Catarino (52’); 0-2, Daniel Direito (56’)
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Home
João Direito
José Meireles
Monte de Caparica
Taça AF Setúbal
U. Santiago
TAÇA AF SETÚBAL»» Monte de Caparica 0 U. Santiago 2
TAÇA AF SETÚBAL»» Monte de Caparica 0 U. Santiago 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário