Grandolense termina jogo com nove jogadores
COMÉRCIO FALHA PENALTI QUANDO JÁ PERTO DO FIM
O Comércio e Indústria que na primeira jornada havia derrotado o Olímpico do Montijo foi arrancar um ponto a Grândola mas o resultado até poderia ter sido bem melhor se Daniel Baião não tivesse desperdiçado uma grande penalidade já muito perto do final do encontro.
Ni, aos 20 minutos, colocou a equipa de Grândola na frente do marcador mas quando o intervalo chegou o marcador assinalava 1-1 porque entretanto Daniel Baião também havia marcado para a equipa setubalense, na cobrança de um castigo máximo que originou a expulsão de Wilson.
Na segunda parte, o Grandolense mesmo a jogar com menos um e depois com menos dois jogadores devido à expulsão de Marco Neves que cometeu falta para outro penalti que entretanto seria desperdiçado por Daniel Baião que desta vez atirou ao lado.
No final, António Gomas estava insatisfeito com o trabalho do árbitro José Palma que terá sido muito rigoroso para com o Grandolense ao expulsar dois jogadores seus e assinalar duas grandes penalidades. Carlos Ribeiro por sua vez também não estava totalmente satisfeito porque ficou com a noção de que poderia ter conquistado os três pontos.
Na próxima jornada o Grandolense receba o Charneca de Caparica e o Comércio e Indústria desloca-se ao vale da Amoreira onde defronta o Banheirense.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“O árbitro foi muito rigorosa para o nosso lado”
“Nós estávamos a dominar o jogo e a ganhar por 1-0 com hipóteses de fazer o 2-0 e sentenciar a partida na primeira. O Comércio e Indústria praticamente não tinha criado qualquer oportunidade mas acabou por chegar ao empate já perto do intervalo num lance que o árbitro assinalou grande penalidade quando a falta [que existiu] foi cometida fora da área, expulsando ainda o nosso jogador. Fomos para o intervalo e no regresso mesmo jogando com 10 contra 11 equilibrámos o jogo. Depois retraímo-nos um bocado mas a pouco e pouco íamos ganhando livres com algumas situações em que poderíamos ter marcado, Alguns minutos depois mais um contra-ataque, mais um penalti e mais um jogador expulso, só que desta vez não foi golo porque o jogador atirou ao lado, Sofremos um bocado mas não abanámos porque mesmo a jogar com nove jogadores não fomos nada inferiores e acabámos por empatar o jogo. Em minha opinião o árbitro foi muito rigorosa para o nosso lado e menos rigoroso para o C. Indústria. Para nós mostrava cartão amarelo de qualquer maneira e para o Comércio em faltas idênticas fazia vista grossa. Não estamos satisfeitos porque era um jogo que queríamos ganhar mas com o que se passou trabalhámos para não perder. Vamos ver se na próxima jornada as coisas nos correm melhor.
CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria
“Por tudo o que fizemos ao longo do encontro merecíamos os três pontos”
“O Grandolense é um adversário difícil principalmente quando joga em casa, É uma equipa que joga bem e está bem organizada e isso tornou as coisas complicadas. Se me perguntassem se aceitaria o empate antes do jogo eu diria que sim mas no fim fico chateado com o empate porque devido às circunstâncias do jogo merecíamos outro resultado. Temos que nos contentar com um ponto quando na verdade por tudo o que fizemos ao longo do encontro deveríamos ter ficado com os três”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
GRANDOLENSE: Heleno; Mário, Marco Neves, Marco Soares, Wilson; Bruno Mendes, Besugo (Tiago, 80’), Borges, Ni; Calado (Mico, 45’) e Idy (Paulo santos, 75’)
TREINADOR: António Gomes
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Milton, Samuel, Filipe, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Quimilson, 45’), Daniel Baião (Miguel, 80’); Rafa (David, 80’); Rui Faria (Bruno Gonçalves, 65’) e Gonçalo (Luís Costa, 45’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Ni (20’); 1-1, Daniel Baião (42’) gp.
Disciplina: cartão vermelho para Wilson (42’) e Marco Neves (75’)
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Home
António gomes
Carlos Ribeiro
Com. Indústria
Grandolense
Taça AF Setúbal
TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 COMÉRCIO E INDÚSTRIA 1
TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 COMÉRCIO E INDÚSTRIA 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário