Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 CHARNECA DE CAPARICA 1

Charneca marcou nos últimos instantes…

Grandolense obtém terceiro empate consecutivo

Grandolense e Charneca de Caparica não conseguiram melhor que um empate no jogo que disputaram a contar para a 3.ª jornada da Taça AF Setúbal.

Como é compreensível o resultado agradou muito mais aos visitantes que aos locais que até agora nos três jogos realizados obtiveram outros tantos empates; em Paio Pires, em casa com o Comércio Indústria e outra vez em casa agora com o Charneca de Caparica.

O jogo não foi primoroso em termos de qualidade e oportunidades de golo foi coisa rara, daí ter chegado o intervalo com o marcador em branco. Na segunda parte, a primeira equipa a marcar foi a da casa por intermédio de Borges quando estavam decorridos 67 minutos. O Charneca de Caparica acabou por reagir e mesmo sobre o apito final conseguiu chegar à igualdade com um golo de Pinheiro, obtido na sequência de um livre.

No final da parida, António Gomes, considera que a sua equipa deixou fugir os três pontos quando tinha o jogo praticamente controlado e José Carlos Santos realçou a atitude dos seus jogadores que acreditaram sempre até ao fim.

Na próxima a jornada o Grandolense viaja até ao Vale da Amoreira onde defronta o Banheirense e o Charneca de Caparica desloca-se ao Montijo para medir forças com o Olímpico.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense

“Deixámos fugir os três pontos mas a equipa está a praticar bom futebol”

“A primeira parte foi muito disputada a meio campo e com poucas oportunidades de parte a parte mas com domínio do Grandolense que dispôs de uma flagrante oportunidade com a bola a ser tirada por um defesa quase em cima da linha de baliza. Na segunda parte entrámos bem no jogo, continuámos a dominar e fizemos o 1-0, atirámos ainda uma bola ao poste e criámos mais uma ou outra situação e tínhamos o jogo praticamente controlado mas numa das últimas jogadas do desafio na cobrança de um livre atirado para a nossa grande área o Charneca de Caparica faz o empate. Não estamos satisfeitos com o que se está a passar. Hoje deixamos fugir os três pontos mas por outro lado a equipa está a praticar bom futebol como se viu na segunda parte, mas faltam os golos e as vitórias. Neste sentido, esta semana vamos inscrever mais dois jogadores.”


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Charneca

“Orgulho nesta equipa que nada recebe e sabe jogar”

“Jogo muito disputado por duas equipas que gostam de jogar futebol com a bola no chão. Não houve muitas oportunidades de golo mas a luta no campo e a entrega dos jogadores valorizaram a partida. Se tivesse que haver um vencedor poderia ser muito bem o Grandolense mas pela atitude, união e capacidade de sofrimento, o empate acaba por ser um justo prémio para o Charneca. Parabéns aos jogadores que acreditaram até ao último segundo para evitar a derrota mesmo enfrentando um antijogo lamentável do banco do Grandolense. Orgulho nesta equipa que nada recebe e sabe jogar de igual para igual com equipas que podem pagar valores surpreendentes para o futebol distrital. Jogo a jogo, tudo faremos para atingir a segunda fase mesmo sabendo que não será nada fácil. Contem com esta equipa”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Marco Machado (Núcleo de Santiago do Cacém)

GRANDOLENSE: Washington; Mário Pereira, Paulo Santos, Marco Soares, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Borges; Ni, Catota e Calado (Tiago Francisco, 65’)
TREINADOR: António Gomes

CHARNECA DE CAPARICA: António; Tiago Brito, Davidson, Migas, Rafa; Pinheiro, Santiago, Pombeiro (Serginho, 75’); Pedro Santos Ruben Calado, 69’), Jackson e Barral (Nuno Anjos, 64’)
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Borges (67’); 1-1, Pinheiro (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário