Comércio deu a volta a jogar com 10 jogadores
Em jogo a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos (Série B) da Taça AF Setúbal disputado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio Indústria derrotou o Olímpico do Montijo por 2-1.
A primeira equipa a marcar foi a equipa do Montijo que ao intervalo vencia por 1-0 com um golo marcado por Cami, aos 32 minutos.
Na segunda parte, a equipa setubalense ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Tavira e foi exactamente quando se encontrava em inferioridade numérica que conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Rui Faria aos 75 minutos e Filipe aos 85 minutos.
REPORTAGEM…
CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:
“Foi um jogo típico de início de época com domínio repartido em que o adversário aproveitou bem os nossos erros e chegou ao intervalo a ganhar. Depois, curiosamente, na segunda parte quando ficámos com menos um jogador fomos muito superiores e nos últimos quinze minutos conseguimos dar a volta ao resultado”.
JOÃO MONTEIRO, presidente do Olímpico do Montijo:
“Fomos para o intervalo em vantagem porque fomos melhores que eles. Marcámos um golo, atirámos uma bola ao poste e tivemos mais algumas oportunidades de golo que foram anuladas pelo guarda-redes deles. Na segunda parte entrámos mais displicentes e acabámos por permitir a reviravolta mesmo com o adversário a jogar com menos um jogador. Deu-me a ideia que os níveis físicos ainda não estavam a 100%. O empate talvez fosse o resultado mais justo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)
COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cancela (Luís Costa, 70’), Samuel, Filipe, Madruga; Paulo Vinícius, Tavira, Miguel (David, 45’); Bruno Gonçalves (Rui Faria, 70’), Rafinha (Quimilson, 80’), Gonçalo (Diogo, 45’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro
OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasco, Bá, Talis, Paulinho; Sérgio Balegas (Yuri, 65’), Paulo Mota, Edgar (Pedro Monteiro, 70’); Cami, Queijinho, Neto (Dida, 82’).
TREINADOR: Ricardo Balegas
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Cami (32’); 1-1, Rui Faria (75’); 2-1, Filipe (85’)
Disciplina: cartão vermelho para Tavira (70’)
Sem comentários:
Enviar um comentário