Almadenses tiveram uma tarde de grande inspiração
A veia goleadora dos almadenses foi notória e o resultado está à vista. Contudo, há que salientar que ao intervalo a equipa alentejana perdia apenas por 1-0, mercê do golo marcado por Kanu, aos 15 minutos.
Na segunda parte, os almadenses entraram melhor e acabaram por tirar algum proveito do desgaste causado no primeiro período para dilatarem a vantagem, chegando à meia-dúzia.
Zé Vitória aos 60 minutos de grande penalidade aumentou para 2-0 e a partir daí os golos sucederam-se uns atrás dos outros em ritmo acelerado, sendo de realçar o bis de Dino que marcou aos 70 e 80 minutos. Ricardinho (77’) e Caiado (90+2’), foram os outros marcadores de serviço.
Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Estrela de Santo André recebe os Pescadores da Costa de Caparica.
REPORTAGEM…
JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:
“Na segunda parte tudo se tornou mais fácil”
“À partida sabia que não íamos apresentar um futebol muito vistoso, embora tivéssemos 7 ou 8 jogadores da época passada que nos podiam dar uma certa base para avançarmos em termos de organização e isso veio a confirmar-se porque entrámos lentos e a tentar circular a bola, para desgastar o adversário. Marcámos logo aos 15 minutos mas depois até ao intervalo eles conseguiram equilibrar numa ou outra situação mas nunca criaram grande perigo para a nosso baliza, mantendo-se o resultado em 1-0. Na segunda parte, o Santo André esforçou-se e bateu-se bem mas as coisas tornaram-se mais complicadas para eles porque nós também fizemos por isso e os golos acabaram por surgir com naturalidade. Havia algum receio pelo facto de terem saído alguns jogadores do sector mais avançado mas a verdade é que não ficámos pior porque em três jogos esta época já marcámos 14 golos”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Gil Brandão (Núcleo de Almada / Seixal)
BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo Esteves; Jonas, Gonçalo, Edu, Hadil (Francisco, 75’); Paulo Pereira (Vando, 45’), Kanu, Ricardinho (Penha, 78’), David; Zebra (Dino, 45’) e Zé Vitória (Caiado, 61’).
TREINADOR: João Luís
ESTRELA DE SANTO ANDRÉ: A aguardar informação
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Kanu (15’), 2-0, Zé Vitória (60’) gp; 3-0, Dino (70’); 4-0, Ricardinho (77’); 5-0, Dino (80’); 6-0, Caiado (90+2’).
Sem comentários:
Enviar um comentário