ALFARIM CAUSA SENSAÇÃO NO BARREIRO
![]() |
Foto: http://www.fcbarreirense.com/ |
A equipa de Alfarim foi a primeira a marcar logo aos cinco minutos de jogo por intermédio de Bolacha mas aos dez a partida estava de novo empatada porque entretanto Rúben Guerreiro havia marcado para o Barreirense.
Dois golos em apenas 10 minutos fazia prever um bom espectáculo mas este acabaria por ficar manchado com a expulsão do marcador do golo barreirense aos 25 minutos na sequência de um lance em que terá protestado com o árbitro por este não ter assinalado [em sua opinião] uma falta cometida contra si.
A jogar com mais um, o Alfarim tomou conta do jogo mas a igualdade a uma bola manteve-se até ao intervalo.
A segunda parte não podia ter começado melhor para o Barreirense que [embora estivesse a jogar em inferioridade numérica] se adiantou no marcador com um excelente golo de Bailão, aos 47 minutos. Só que os festejos duraram pouco porque quase de seguida (50’) Ivo Mendes restabeleceu a igualdade.
O golo da vitória foi alcançado aos 70 minutos por André Pinto e quatro minutos depois aconteceu a expulsão [por acumulação de amarelos] de António Pires que deixou ambas as equipas a jogar de 10 contra 10.
Em vantagem, a equipa de Alfarim recuou um pouco na tentativa de segurar o resultado e acabou por conseguir os três pontos para satisfação dos seus adeptos.
Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Almada e o Alfarim recebe a ADQC.
A OPINIÃO DOS TREINADORES:
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“É óbvio que foi um resultado negativo para nós. Preparamos o jogo durante a semana com um só objectivo, a vitória, mas isso não aconteceu. Mais uma vez a jogar com 10 jogadores desde os 25 minutos da primeira parte, com uma expulsão que no meu entender foi muito rigorosa e que acabou por influenciar e muito no resultado final, sem tirar o mérito ao adversário, é claro”.
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte”

FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Núcleo do Barreiro)
BARREIRENSE: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa, Venâncio, Bailão; Fábio Fragoso, Mauro (João Nuno, 80’), David Maside, Cesinha (Celé, 55’), Rúben Guerreiro e Cajó (Canina, 61’).
TREINADOR: Pedro Duarte
ALFARIM: Dani; Miguel Pinéu, Elson, Paulo Vítor, António Pires; Luís Carlos (Tiago Carvalho, 45’), André Pinto (Folques, 90+2’), Bruno Correia, Bolacha; Ivo Mendes (João António, 80’) e Mantorras (Fábio Nunes, 85’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Bolacha (5’); 1-1, Rúben Guerreiro (10’); 2-1, Bailão (47’); 2-2, Ivo Mendes (50’); André Pinto (70’).
Disciplina: Cartão vermelho para Rúben Guerreiro (25’) e António Pires (74’).
Sem comentários:
Enviar um comentário