A ADQC foi a primeira equipa a marcar
Barreirense não consegue melhor que um empate na Quinta do Conde
A ADQC obteve um excelente resultado na partida que disputou no Campo António Xavier de Lima com o Barreirense relativa à primeira jornada da Série D da fase de grupos da Taça AF Setúbal.
A jogar perante um adversário de escalão superior, a equipa da casa deu tudo o que tinha e complicou de forma bastante acentuada a tarefa do Barreirense que não terá realizado uma exibição de encher o olho, embora tivesse mostrado futebol de melhor qualidade.
Depois de várias tentativas de parte a parte, a primeira equipa a marcar foi exactamente a AQDC aos 30 minutos por intermédio de Vasco que aproveitou bem uma oferta do guardião do Barreirense, José Carlos que desviou para a barra um livre marcado de muito longe. Na recarga apareceu Vasco, de cabeça, a abrir o activo para satisfação dos adeptos da equipa da Quinta do Conde. Os festejos, porém, não duraram muito porque cinco minutos depois o Barreirense chegaria à igualdade com um golo conseguido, com alguma dose de felicidade, por Chiquinho com o joelho depois do guarda-redes da equipa visitada ter defendido para a frente um cruzamento de Bailão. E, mesmo à beira do intervalo, quando decorria já o período de compensação, a formação do Barreiro adiantou-se no marcador por Rúben Guerreiro, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1..
Na segunda parte, as coisas voltaram a complicar-se para o Barreirense que ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Crisanto e ainda ficaram piores quando aos 58 minutos Pedro Carvalho igualou o marcador a duas bolas. Até ao final, mais oportunidades surgiram para ambos os lados mas o resultado não sofreu alteração.
Na próxima jornada o Barreirense recebe o Alfarim e a equipa da Quinta do Conde estará de folga.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:
“O resultado é justo em função das oportunidades criadas”
“Para a minha equipa foi o jogo de estreia onde, como é normal, com apenas três semanas de trabalho existem ainda muitos processos a melhorar. No entanto, demos uma resposta à altura, perante uma grande equipa que certamente irá disputar os primeiros lugares no seu campeonato. Em relação à ADQC, tenho que me sentir bem pela resposta em campo que os jogadores deram. Julgo que o resultado é justo em função das oportunidades que ambas as equipas dispuseram. Temos a consciência que estamos num grupo forte. O nosso grande objectivo é preparar a equipa o melhor que pudermos para entrar bem no nosso campeonato”.
PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:
“Os jogadores fizeram tudo para saírem vitoriosos”
“Foi um jogo bem disputado, num campo difícil, com dimensões muito reduzidas e contra uma equipa de divisão inferior à nossa mas com jogadores que tem qualidade. Fomos sempre superiores e tivemos sempre o controle do jogo, criamos boas ocasiões para marcar mais golos mas não o conseguimos. A equipa da Quinta do Conde soube aproveitar e bem dois erros nossos para fazer os golos. Óbvio que não estou satisfeito com o resultado, queria a vitória. Mas temos de dar também os parabéns ao adversário que nunca baixou os braços e entregaram-se ao jogo de corpo e alma. Palavra também aos meus jogadores que tudo fizeram para saírem vitoriosos deste jogo”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro), auxiliado por Mauro Santos e Miguel Neto
ADQC: Rafael Camelo (Pedro Almeida, 30´); Rodrigo, Cláudio, Giló, Marco; Ivo (Samuel, 45’), Vasco, Júnior (Diogo Bernardo, 64’); Márcio (Gonçalo Correia, 80’), Jailson e Pedro Carvalho (Bruno Fernandes, 87’).
Suplentes não utilizados: Teta e David
TREINADOR: Manuel Pinéu
BARREIRENSE: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa, Fábio Fragoso, Bailão; David Maside, Crisanto, Bruno Cruz (Pombo, 42’); Chiquinho (Celé, 66’), Cajó (Canina, 72’) e Rúben Guerreiro (Mauro, 87’).
Suplentes não utilizados: Daniel Vital; Venâncio, João Bandeira
TREINADOR: Pedro Duarte
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 1-0, Vasco (30’); 1-1, Chiquinho (35’); 1-2, Rúben Guerreiro (45+4’); 2-2, Pedro Carvalho (58’).
Disciplina: cartão amarelo para Pedro Carvalho (21´), Crisanto (27´e 53´), Vasco (39´), Marco (45+3´e 84´), Cláudio (66´), Celé (79´). Vermelho para Crisanto (53’) e Marco (84’), ambos por acumulação de amarelos.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário