Comissão de gestão garante continuidade do futebol sénior
O Palmelense Futebol Clube, depois de um período de incertezas que chegou a colocar em causa a continuidade da equipa sénior de futebol, conseguiu finalmente resolver o problema e, neste momento, é já uma certeza a participação do clube no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Edu Machado, que se mantém como treinador, adiantou ao nosso jornal que “o Palmelense viveu [e vive] momentos muito difíceis a nível directivo e financeiro mas a paixão, o amor e a grande boa vontade de alguns sócios possibilitaram a criação de uma comissão de gestão para a secção de futebol sénior que reunirá as condições básicas para os jogadores fazerem aquilo que mais gostam. Jogadores estes, que, juntamente com a direcção, não deixaram cair um clube com 90 anos de história”.
Sobre os objectivos para a época que agora se está a iniciar, o treinador do clube é peremptório: “A ideia é muito simples. Queremos formar uma equipa que dignifique e honre as cores e a história do clube, a cada jogo, com tudo o que temos e com todas as nossas forças. Vamos fazer tudo para assegurar a manutenção na 1.ª Divisão Distrital onde faremos da nossa "casa" um inferno para os visitantes, e para aqueles que não respeitarem o esforço e a dedicação das pessoas que não aceitaram o fim e a derrota como resposta às dificuldades”.
Por força das circunstâncias o clube não vai poder utilizar o Complexo Municipal razão pela qual terá de regressar a casa; ou seja, ao velhinho Cornélio Palma onde ao longo dos tempos viveu momentos de glória. É exactamente aí que vai treinar e jogar. Pena é que ainda continue a ser pelado.
Ainda existem algumas vagas no plantel
Em relação ao plantel, o grupo de trabalho está praticamente formado. Para que fique completo falta apenas assegurar a aquisição de um central, um trinco, um extremo e um ponta-de-lança.
Os jogadores que já se comprometeram com o clube são os seguintes:
GUARDA-REDES: Gustavo, Neves e Charrano (ex-Luso Morense)
DEFESAS: Pedrinho, Ruben (ex-Faralhão), Paulo Sousa, Jones, Boleta (ex-Pinhalnovense), Leandro (ex-Faralhao) e Morais (ex-júnior)
MÉDIOS: Toninho, Nelson Andrade, Batuta, Maradona (ex-Faralhão), Machado (ex-Faralhão)
AVANÇADOS: Kevin, Fula (ex-Comércio Indústria), Vítor Hugo (ex- Luso Morense), Bernardo (Luso Morense), Bernardo (ex-júnior) e Grampola (ex-ADQC).
Sem comentários:
Enviar um comentário