LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol 5 Banco de Portugal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol 5 Banco de Portugal 1

Pedro Carvalho recebeu prémio de melhor jogador

VITÓRIA NA APRESENTAÇÃO DA EQUIPA AOS SÓCIOS

O MG Futebol Clube apresentou-se no passado sábado aos sócios e simpatizantes perante o Banco de Portugal, em jogo realizado no Campo Pepita, na Trafaria.


Antes do jogo começar foi entregue ao jogador Pedro Carvalho, do MG Futebol Clube, o troféu de melhor jogador da série B da época 2013/14.


Esperava-se um bom jogo dada a excelente organização em campo que o Prof. Nuno Cristóvão costuma impor nas suas equipas e assim foi.


O MG Futebol Clube entrou forte e dominou o seu adversário mas dada a organização defensiva do Banco de Portugal os lances de maior perigo foram criados apenas em remates de meia distância. De qualquer forma, foi sem surpresa que aos 28 minutos surgiu o primeiro golo marcado através de um magnífico remate de Bruno Varela.

O Banco de Portugal tentou reagir mas o segundo golo do MG acabou por aumentar a vantagem para 2-0 por intermédio de João Rosa, à passagem dos 42 minutos, terminando assim a primeira parte.

Pedro Carvalho exibe troféu de melhor jogador da Série B
Na segunda parte efectuaram-se várias alterações [como é normal acontecer no início da época] e o Banco de Portugal entrou mais forte. Porém, num canto a seu favor o MG Futebol Clube marcou o seu terceiro golo por Pedro Carvalho. A equipa adversária nunca baixou os braços e passou a dominar o jogo, teve algumas oportunidades para marcar mas não conseguiu ao contrário do MG que elevou a contagem para 4-0 com novo golo de João Rosa que bisava assim na partida.

O Banco de Portugal procurava o seu golo e acabou finalmente por consegui-lo a cerca de 10 minutos do fim, reduzindo para 4-1. Depois desse golo, o jogo ficou mais aberto com oportunidades para ambas as partes, tendo o MG apontado o seu quinto golo por Zé Palmeiro, no último minuto de jogo.

No final, pode dizer-se que foi um jogo bem disputado, tendo ambas as equipas valorizado o espectáculo desportivo que decorreu na manhã do dia 6 de Setembro. A direcção do MG Futebol Clube, manifestou, entretanto, uma palavra de agradecimento ao Banco de Portugal pela sua organização e pela sua presença no jogo.

Nesta partida, o MG alinhou da seguinte forma: Carlos Queirós; Miguel Ângelo, Lopes, Nuno Palmeiro, Casimiro; Pelé (cap), Varela, Joel; Pedro Carvalho, Zé Palmeiro e Sénior.
Jogaram também: Jony, Brito, Bruno, João Rosa, Marco Pacheco e Ricas.
Treinadores: Mesquita e Carlos Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here