Paulo Vendeira é o coordenador
A aposta para já é apenas na formação
O Clube Desportivo da Cova da Piedade arrancou esta época com um projecto ambicioso, capaz de elevar os níveis de qualidade e competitividade da modalidade no distrito de Setúbal.
O futsal deu o pontapé de saída e está preparado para formar, educar e passar valores desportivos a todos os atletas de formação e competição. Para isso estruturou um projecto assente na organização, competência e empenho de todos os que o compõem, destacando treinadores de crédito na modalidade, como é o caso do treinador e coordenador Paulo Vendeira.
“Neste início de actividade todos são importantes, todos ajudarão a consolidar as ideias que pretendemos implementar no Futsal do Clube Desportivo da Cova Piedade. Desta forma, disponibilizamos os vários escalões e horários de treino para que os atletas possam iniciar ou dar continuidade a um processo evolutivo de formação e expansão da modalidade”, referiu a propósito Ana Queiroz responsável pela modalidade de futsal.
Treinos e horários:
Os petizes, traquinas e benjamins treinam no pavilhão da Escola António Gedeão, às segundas e quartas-feiras entre as 18 e as 19 horas.
Os infantis trabalham no pavilhão da Escola Cacilhas-Tejo, também às segundas e quartas-feiras, mas entre as 18h30m e as 19h45m.
Os iniciados, igualmente no pavilhão da Escola Cacilhas-Tejo, às segundas e quartas-feiras, entre as 19h45m e as 21 horas.
Os juvenis têm como local de treino o pavilhão CIRL no Laranjeiro, às terças e quintas-feiras, entre as 20 horas e as 21h30m.
E os juniores preparam-se no pavilhão da Escola Miradouro Alfazina, no Monte de Caparica, às terças e quintas-feiras, entre as 20h30m e as 22 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário