Protocolo está prestes a ser consumado
V. SETÚBAL CEDE TÉCNICOS E JOGADORES
O Vitória de Setúbal e o Pinhalnovense, emblema da região que disputa o Campeonato Nacional de Seniores e que tem um passado de projecção assinalável nas provas da FPF, com destaque para várias participações de vulto na Taça de Portugal, estão a ultimar um contrato de colaboração desportiva com vigência já a partir da nova época.
O entendimento tinha vindo a ficar dependente da definição do processo directivo no seio do Pinhalnovense e, com a eleição, na sexta-feira, de António Sousa como presidente do emblema azul e branco, ganhou asas definitivamente.
Num plano geral, o acordo vai contemplar a criação no Campo Santos Jorge, Pinhal Novo, de um espaço de formação e competição definido em conjunto pelos clubes, estando previsto que os vitorianos venham a indicar um quadro de técnicos que, por exemplo, acompanhe de uma forma continuada a integração de jogadores do Bonfim definidos por Domingos Paciência e que não tenham possibilidade de acompanhar os trabalhos do plantel principal do Bonfim.
Lembre-se que esta situação será, em tese, capaz de evitar a dispersão por vários clubes de atletas que entram no primeiro ano de seniores e de outros que têm contrato em vigor com os setubalenses. Esta definição será feita antes da partida do V. Setúbal para o estágio em Seia, no próximo sábado. Por outro lado, enriquecerá de forma clara o potencial competitivo dos pinhalnovenses na prova que vão, de novo, disputar.
Composição dos Corpos Gerentes eleitos na passada sexta-feira para o biénio 2014/2016:
ASSEMBLEIA GERAL: Alberto Ferro (presidente), Manuel Ribeiro (vice-presidente), Joaquim Guerreiro e José Guerreiro (secretários)
DIRECÇÂO: António Sousa (presidente), Fernando Firmino (presidente-adjunto), David Martinho (vice. financeiro), Paulo Bimbarra (vice-relações públicas), Ricardo Lima (vice act. culturais), Horácio Januário (vice instalações), José Romba (vice-futebol), Manuel Viitória (vice-act. amadoras), Filipa Firmino (secretário geral), Alberto Rosa e Manuel Fernandes (directores).
CONSELHO FISCAL: Emanuel Sousa (presidente), Fernando Pegado (secretário) e Cláudio Silva (relator).
Fonte: Diário da Região e facebook do clube
segunda-feira, 14 de julho de 2014

PINHALNOVENSE»» Será uma espécie de clube satélite
Notícia mais recente
ALMADA»» Plantel está praticamente definido
Notícia mais antiga
LAGAMEÇAS»» Nuno Passos assume comando técnico da equipa sénior
VITÓRIA DE SETÚBAL»» Jogadores recorrem a fundo de garantia do Sindicato
Jornal de DesportoNov 03, 2020CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Vitória de Setúbal já tem treinador
Jornal de DesportoSept 11, 2020VITÓRIA FC»» Equipas de formação estão devidamente filiadas
Jornal de DesportoSept 03, 2020
Tags:
Pinhalnovense,
V. Setúbal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário