Clube será provavelmente o único
instalado numa sede de concelho sem relvado
Da esquerda para a direita: Vítor Furtado, presidente da AG; João Soeiro, presidente da direcção; Nuno Paulino, treinador e Luís Daniel, director desportivo. |
O escolhido foi Nuno Paulino que na época que agora terminou substituiu Carlos Lóia no comando técnico do Real Clube de Portugal, um pouco antes do clube ter sido afastado da competição por decisão da Associação de Futebol de Setúbal.
De acordo com o que foi divulgado, o objectivo da Moitense para a próxima temporada passa por lutar pela subida de divisão apesar das condições de trabalho não serem de forma nenhuma as ideais devido sobretudo ao facto de ter que ser desenvolvido em campo pelado.
A propósito, refira-se que o Moitense é um dos poucos clubes do distrito de Setúbal que pratica a modalidade em campo pelado e a nível nacional será provavelmente o único instalado numa sede de concelho, sem relvado.
Entretanto, apesar da crise e da consequente redução de apoios o clube orgulha-se de levar por diante alguns melhoramentos no seu espaço desportivo como é o caso da nova iluminação do Campo de Juncal que vem proporcionar melhores condições para a realização dos treinos nocturnos.
Para que as coisas fiquem mais compostas e se aproximem mais do desejado o que está a fazer falta é mesmo o relvado.
Sem comentários:
Enviar um comentário