Vale de Milhaços eliminado por falta de eficácia e culpa da equipa de arbitragem
O jogo, pode dizer-se, que foi de sentido único do primeiro ao último minuto da primeira parte período em que o Vale de Milhaços criou várias situações de golo, contrariamente ao que aconteceu com o seu adversário. Pelo volume de jogo e pelas ocasiões de golo produzidas o nulo registado ao intervalo era extremamente injusto para a equipa de Vale de Milhaços que, ainda, por cima, tinha visto o árbitro da partida anular um golo marcado por Dany.
Na segunda parte tudo continuou na mesma com o Vale de Milhaços à procura do golo e o Sentieiras a fazer um jogo destrutivo jogando de forma muito directa com pontapé para a frente e na primeira vez que conseguiu chegou à baliza adversária marcou um golo irregular porque o adversário estava completamente acampado na pequena área. O Vale de Milhaços partiu em busca do empate, criou de novo várias ocasiões e até conseguiu marcar mas o golo voltaria a ser anulado pela equipa de arbitragem que no segundo tempo permitiu também que o jogo estivesse muito tempo parado devido ao antijogo da equipa adversária.
A equipa do Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Humberto, Ravy, Lizardo (Guetcha), Miro (Júnior); Nelson (Felipe), Hélder, Djefff; Hélio (Stefan), Kukime Dany.
Treinador ainda não sabe se fica
No final do jogo, o treinador do Vale de Milhaços confessou ao nosso jornal ter ficado desiludido com o resultado porque a sua equipa “dominou o jogo todo e sofreu um golo de forma escandalosa” desculpabilizando o árbitro porque “errar é humano”.
Ricky Nelson, que ainda não sabe se vai continuar no Vale de Milhaços deixa entretanto um aviso à navegação. “A direcção do clube tem que olhar mais para o futebol sénior porque a equipa está a crescer de ano para ano e os adeptos têm que apoiar mais os jogadores, só assim se podem atingir os objectivos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário