Pupilos de Manuel Correia estão cada vez mais perto do título
O Desportivo Fabril, apesar das muitas contrariedades que teve, foi ganhar a Alfarim e com os pontos conquistados deu mais um passo importante rumo ao título, que está cada vez mais perto.
O Alfarim teve uma postura digna e lutou bastante para que o resultado final fosse diferente mas não conseguiu porque a equipa falhou sobretudo no aspecto da finalização e também porque encontrou pela frente uma equipa que está altamente moralizada e plenamente confiante na concretização do seu objectivo.
O jogo que foi bem disputado ficou marcado por algumas ocorrências que se lamentam como foi o caso da prematura lesão, logo aos sete minutos, de Bonifácio que teve que receber tratamento hospitalar; a expulsão de Mário Loja aos 19 minutos, e um golo (mal) anulado ao Fabril, ainda no decorrer da primeira parte.
Logo no início da segunda parte a equipa de Alfarim poderia ter aberto o activo mas não o fez e o Fabril aproveitou para inaugurar o marcador por Banana, aos 54 minutos. Aos 67, Luís Conceição num livre aumentou para 2-0 e o caso ficou praticamente arrumado no que respeita ao vencedor.
No final da partida, Manuel Correia, treinador do Desportivo Fabril enalteceu o empenho dos seus jogadores que em sua opinião foram fantásticos pelo espírito de sacrifício desenvolvido ao longo do encontro.
Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o Almada no Estádio Alfredo da Silva e o Alfarim viaja até Sesimbra para medir forças com o seu grande rival.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:
"Na segunda parte entrámos bem e criámos oportunidades mas não marcámos…”
“A primeira parte foi equilibrada mas nós atirámos uma bola à trave num livre. Entretanto, o guarda-redes deles saiu lesionado e por volta dos 20 minutos Mário Loja foi expulso. Na segunda parte, entrámos bem e criámos duas boas oportunidades pelo Sandro mas não marcámos e o Fabril aproveitou para se colocar em vantagem. O Alfarim foi para cima deles à procura do golo exercendo algum domínio como seria de esperar porque jogava com mais um mas quem voltou a marcar outra vez o Fabril na sequência de um livre. Depois, a ganhar por 2-0 o Fabril ficou mais à vontade porque nós jogávamos mais com o coração e eles com a cabeça.”
MANUEL CORREIA, treinador do Fabril:
“Jogadores foram fantásticos e deram
provas cabais que estão empenhados no objectivo”
FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Sílvia Domingos (Núcleo de Almada / Seixal)
ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo (João António, 85’), Tiago Dias, Elson, António Pires (António Calretas, 80’); Paulo Vítor, Guilherme, Sandro (Bolacha, 65’), Tiago Carvalho; Mantorras e Bernardo Mata.
TREINADOR: José Carlos Oliveira
DESP. FABRIL: Bonifácio (Carlos Soares, 7’); Adérito, Luís Conceição, Mário Loja, Lampreia; Letras, Espanta, Serginho; Banana (Mário Jorge, 70’), Nuno Nascimento e Tiago Correia (Mota, 75’).
TREINADOR: Manuel Correia
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Banana (54’); Luís Conceição (67’)
Disciplina: cartão vermelho para Mário Loja (19’)
Sem comentários:
Enviar um comentário