Ambas as equipas estão de acordo…
O resultado ajusta-se perfeitamente ao que se passou em campo
União de Santiago e Grandolense empataram a uma bola na partida que realizaram no Campo Miróbriga e no final parece ter sido mesmo o desfecho mais justo de uma partida que terá decorrido de forma equilibrada, embora com algum ascendeste de uma ou outra equipa em dados momentos do jogo.
A primeira equipa a marcar foi o U. Santiago, mesmo à beira do intervalo por intermédio de Idy. Na segunda parte, a equipa de Grândola chegou ao empate por Marco Neves, e o marcador ficou-se por aqui, apesar de ambas as equipas terem procurado chegar à vitória.
De salientar que à partida para este jogo a equipa de Santiago do Cacém vinha de quatro vitórias consecutivas e a formação de Grândola [que na segunda volta apenas perdeu no Lavradio com o Desp. Fabril] de cinco jogos consecutivos a ganhar.
Com o ponto que conquistaram tudo se manteve na mesma em relação à sua posição na tabela classificativa com o Grandolense a ocupar o quarto lugar com 56 pontos e o U. Santiago a oitava posição com 42.
Na próxima jornada o U. Santiago viaja até ao Lavradio onde vai defrontar o Desp. Fabril e o Grandolense recebe no seu estádio os Pescadores da Costa de Caparica.
A OPINIÃO DOS TREINADORES
VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:
“Fomos mais objectivos mas o empate ajusta-se”
“Foi um jogo muito dividido a meio campo, com posse de bola de parte a parte. Contudo, parece-me que fomos mais objectivos porque tivemos as melhores oportunidades e o adversário chegou ao empate num autogolo. Eles trocaram bem a bola mas era em situações permitidas por nós que nunca deixámos de controlar o jogo. Criámos quatro ou cinco oportunidades de golo, atirámos uma bola ao poste e outra à trave, mas não marcámos e eles acabaram por ser premiados com a nossa inoperância. De qualquer fora, penso que o empate acaba por se ajustar pela forma com o U. Santiago e o Grandolense se bateram”.
ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:
“Por aquilo que as equipas fizeram o resultado parece-me justo”
“Para nós foi um jogo difícil porque defrontámos um adversário que vinha de alguns resultados positivos. Sentimos alguma dificuldade mas na primeira parte tivemos o controlo do jogo e conseguimos criar algumas oportunidades que não concretizámos ao contrário do adversário que se adiantou no marcador mesmo junto ao intervalo. Na segunda parte reagimos bem, fomos à procura do empate. A partir daí, o jogo tornou-se muito dividido com bola lá, bola cá, e com oportunidades para os dois lados. Por aquilo que as equipas fizeram e lutaram o resultado parece-me justo. Nós queríamos os três pontos, não conseguimos é certo, mas não perdemos. Não estamos totalmente satisfeitos mas no fundo, como disse, o resultado ajusta-se ao nosso desempenho. O campeonato está a acabar e nós sentimo-nos satisfeitos com o que temos feito até hoje”.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Municipal Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)
U. SANTIAGO: Pinóia; Fábio Mateus, Hélder, Paulo Silva, Diogo Santos; Tito (Romeiro, 89’), Caixeirinho (Cuca, 65’), Vítor Reis; Idy (André Fernandes, 75’), Paulinho e Neves.
TREINADOR: João Direito
GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Marco Neves (Calado, 65’), Marco Soares, Mico; Bruno Mendes, Besugo, Borges, Ni (Paulo Santos, 90’); Fábio (Catota, 60’) e Idy.
TREINADOR: António Gomes
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Idy (44’); 1-1, Marco Neves (63’)
domingo, 25 de maio de 2014
Home
1.ª Divisão AF Setúbal
António gomes
Grandolense
U. Santiago
Vítor Louricho
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 GRANDOLENSE 1
1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 GRANDOLENSE 1
Vítor Louricho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário